Boa tarde,
Estou com esse problema desde a semana passada. Dia 22/12/23 abri um Fale Conosco na JUCESP (que já resolveu outros casos assim) mas até agora não obtive resposta e o problema continua.
Complicado...
Editando: acabei de receber a seguinte mensagem de resposta do Fale Conosco:
Prezado Diego, boa tarde! Informamos que para atualizar na prefeitura é preciso nova viabilidade no evento 999 de Regularização de empresa, após o deferimento entrar na aba Inscrição Tributaria e validar o protocolo. Conforme
regra definida pela Prefeitura Municipal de São Paulo, apenas os sócios (ou o QSA) podem solicitar o desbloqueio da inscrição municipal, o CCM. Desta forma, por gentileza, atentar-se ao usuário que logou o módulo de inscrição municipal se este está no QSA da empresa.
Particularmente achei essa resposta bem estranha, pois na minha solicitação deixei claro que é Inscrição e não Atualização. Então enviei outro Fale Conosco...