x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 121

ALTERAÇÃO DE MATRIZ E FILIAL

Andressa

Andressa

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 29 semanas Segunda-Feira | 8 janeiro 2024 | 15:44

Boa tarde.
Estou fazendo alteração de matriz e filial pelo VRE1, fiz um por um começando pelas filias e depois a matriz. 
Mas não estou conseguindo amarrar os processos das duas filiais no protocolo da empresa matriz, somente de uma filial. 
Alguém sabe qual o procedimento eu preciso fazer para conseguir anexar o protocolo das duas filiais na matriz. 

Legalização de Empresas

Legalização de Empresas

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 29 semanas Quinta-Feira | 11 janeiro 2024 | 13:58

Boa tarde Leticia,

No caso você precisa iniciar as alterações de atos pela Matriz, no VRE1, e preencher o processo normal até gerar a DARE. Após gerar o numero de controle, retorne na "Alterações de Filial", selecione e preencha os atos de alteração desejada, e na pagina de resumo, ira "Adicionar atos" ao nº de controle da alteração da Matriz. 
Lembrando que a Capa de requerimento deve estar com os dados da Matriz (NIRE, endereço, etc) e os dados da alteração da Filial ira aparecer apenas na ficha cadastral.
Espero ter ajudado. Abraço.

 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.