x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 31

acessos 2.575

ALGUEM CONSEGUINDO ACESSAR O GOV.BR - ECAC?

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 26 semanas Terça-Feira | 16 janeiro 2024 | 10:02

Estou tentando acessar o e-cac mas só fica dando sinal de carregamento da pagina e depois aparece um erro 503 Getaway.

Que absurdo isso gente, todo ano é esse problema, não consigo parcelar nada do regularize... isso vai ter que prorrogar!

Misericórdia!! 

Legalização de Empresas

Legalização de Empresas

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 25 semanas Quinta-Feira | 18 janeiro 2024 | 11:54

Bom dia prezados, 
Estou acessando normalmente, nenhum erro por enquanto desde a instabilidade na terça. Quem tiver com problemas ainda, tenta limpar o cache do navegador, e abrir em guia anônima. Deve resolver a conexão no gov. 
Abraço

 
RENATO AUGUSTO SOARES

Renato Augusto Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 25 semanas Sexta-Feira | 19 janeiro 2024 | 10:21

Aqui parado novamente, ontem voltou a funcionar em determinados momentos e parou de novo, já fiz de tudo, uma hora funciona e volta a não funcionar. Não sei se é problema de IP, tenho 4 Pcs e não consigo acessar em nenhum

Legalização de Empresas

Legalização de Empresas

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 25 semanas Segunda-Feira | 22 janeiro 2024 | 15:09

Estava com um erro há pouco, mas foi breve. Acessando normalmente GOV, Redesim, e-Cac, Junta Comercial pelo GOV.BR. Eu acho que tem a ver com a rede de conexão, pois em casa estava realmente com muito dificuldade, mas no escritório é tranquilo... mas de fato não sei o que pode ser.

 
Legalização de Empresas

Legalização de Empresas

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 25 semanas Terça-Feira | 23 janeiro 2024 | 11:53

Por aqui continuo acessando normalmente GOV, Redesim, e-Cac,  Junta Comercial pelo GOV.BR... quando dá algum erro só volto e acesso novamente que conecta. Detalhe, o meu proxy está desabilitado, e estou conectado diretamente no cabo da rede, não por wifi.

 
Alex Feijó

Alex Feijó

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 25 semanas Terça-Feira | 23 janeiro 2024 | 14:06

Boa tarde, tudo bem?
Por aqui também, já tem mais de 1 semana que não consigo acessar nem o e-Cac e nem a conta do Portal gov.br com a senha de acesso.

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 24 semanas Quinta-Feira | 25 janeiro 2024 | 17:27

Esta complicado gente, cadê o CRC para prorrogar o prazo do simples nacional!
Eu estou usando a tela anônima do google cromer pessoal, vai tentando por ela, mas esta difícil!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.