x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 284

ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE SLU

Laiz Lacerda Henriques

Laiz Lacerda Henriques

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 26 semanas Segunda-Feira | 22 janeiro 2024 | 15:55

Prezados colegas, boa tarde.

Estou fazendo uma alteração contratual de uma Sociedade Limitada Unipessoal, onde há alteração de atividade e da titularidade da empresa. A parte que estou tendo dificuldade, é que na JUCERJA está dando exigência à respeito da cessão de cotas, até coloquei numa das cláusulas assim: 
"A Sócia "A", possuidora de 60.000(sessenta mil) cotas com o valor de R$ 1,00 (Um real) cada, cede às 60.000(sessenta mil) cotas, pelo valor de R$ 60.000,00
(Sessenta mil reais), para a nova Sócia "B". Pelas quais cedente e cessionária dão se plena e irrevogável quitação." Na exigência fica assim: 
Diversos Outras Exigências Diversas (especificar) Fazer a cessão de cotas na página 2 processo.

Não sei mais o que pode estar faltando para eles deferirem esse processo, se puderem me ajudar, agradeço muito.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.