x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 558

BOMBEIRO CASSADA

BRUNA ROBERTA

Bruna Roberta

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 27 semanas Sexta-Feira | 26 janeiro 2024 | 11:39

Bom dia, 

foi feito a viabilidade de uma empresa, mas quando vou fazer o licenciamento não é aprovado por conta do bombeiro consta como cassada. 
O laudo do bombeiro estava com o numero do estabelecimento diferente do VRE, mas isso já foi arrumado, foi feito outro bombeiro com o mesmo numero de estabelecimento que consta no VRE e no cartão CNPJ, e ainda não consigo fazer um novo CLI e nem finalizar o que está como CASSADO. Alguém sabe como proceder?

Legalização de Empresas

Legalização de Empresas

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 27 semanas Sexta-Feira | 26 janeiro 2024 | 16:01

Prezada Bruna,
No caso para liberar o protocolo do VRE na parte do Licenciamento, você deve procurar uma unidade de atendimento do Corpo de Bombeiros mesmo (geralmente batalhão da cidade onde esta fazendo o licenciamento da empresa) e pedir a liberação do protocolo do Via Rápido VRE para emissão do Licenciamento. A liberação é imediata.
Na pandemia estavam atendendo por telefone mesmo, mas hoje, dependendo da cidade, não sei se atendem o pedido de liberação ainda. 
Espero ter ajudado, abraço.

 
RICARDO JUNIOR

Ricardo Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Analista
há 17 semanas Quarta-Feira | 3 abril 2024 | 08:39

Bom Dia, tudo bem?

Sou de São Paulo, vocês teriam o telefone que foi feito a liberação do VRE? Pois estou tentando contato no telefone 3396-2007 e ninguém atende.

Muito Obrigado 



Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 17 semanas Quarta-Feira | 3 abril 2024 | 17:39

Ricardo Junior, boa tarde!

Tem que ir tentando até alguém atender, la é difícil de falar. 

Os telefones que tenho de lá são:  Oculto / 2255 / 2249 / 2000

Tenta também enviar um e-mail @Oculto 

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.