x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.157

VRE Digital JUCESP - Prazo de análise

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 24 semanas Segunda-Feira | 29 janeiro 2024 | 09:35

Bom dia! 

Quanto tempo está levando para a JUCESP analisar processo de alteração contratual feito no VRE Digital? 

Pergunto porque este ano fiz um processo que levou dez dias para ser analisado, foi deferido dia 08/01 e até o momento a Certidão de Inteiro Teor não foi emitida. 
Abri reclamação no Fale Conosco e na Ouvidoria, ambas também sem resposta. 

Fiz outro processo pelo VRE com receio de acontecer o mesmo problema. 

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 24 semanas Segunda-Feira | 29 janeiro 2024 | 16:35

Boa tarde!

Os processos que dou entreda na JUCESP demora menos de 10 dias para serem analisados.
Se você já solicitou a certidão de inteiro teor, não precisa solicitar novamente. Loga no site da JUCESP com seu login e senha/certificado e vai na opção MEUS DOCUMENTOS.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 23 semanas Sexta-Feira | 2 fevereiro 2024 | 16:56

Oi, Thaina! 

O processo já foi "Deferido", incluse o DBE , mas lá no VRE Digital ainda está em "análise" e nem a ficha cadastral foi atualizada.  Já abri reclamação na ouvidoria e disseram que está acontecendo muito problema no VRE Digital sem prazo para correção

Díficil. porque não fazem nenhum comunicado, eu que lute para comunicar o cliente... estamos sem a Certidão de Inteiro Teor desde o dia 08/01. 

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 23 semanas Segunda-Feira | 5 fevereiro 2024 | 09:37

Camila Santos,

Estamos com essa mesma situação em diversos processos, até o ano passado bastava criar uma solicitação via "FALE CONOSCO" da Jucesp que o problema era resolvido, mas agora simplesmente não respondem, tenho processos que estão chegando a 20 dias sem a devida liberação do inteiro teor, irei perder o prazo de solicitar o Simples Nacional para algumas dessas empresas, pois ainda existem prefeituras que dependem dessa liberação para disponibilizar a inscrição municipal.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Andre Santos Oliveira

Andre Santos Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 20 semanas Quarta-Feira | 28 fevereiro 2024 | 11:03

Bom dia, estou com mesma dificuldade, 3 processos represados no VRE digital, enviei vários fale conosco reiterando. Estive na entidade, bairro da Lapa, falando com a gerente, que argumento problema no VRE Digital, que estão trabalhando para resolver, para abrir uma solicitação fale conosco, visto que serviços VRE-Digital não é analisada na sede da Jucesp e setor, sim, por analista que trabalha em home office, que único contato fale conosco, porém demostrou na tela uma lista enorme com reclamações de novembro/2023 por isso não estão sendo respondido com agilidade o fale conosco, estão resolvendo casos, novembro.
Solicitei uma publicação da Jucesp comunicando ocorrido para poder apresentar aos meus clientes nestas situações que acabam não compreendendo a demora acha que é descaso da contabilidade, gerente informou que Jucesp não emitiu notas.

Em resumo, nos que nos viaramos e tive um caso que tive de refazer novo processo VRE  Normal e protocolar presencialmente na Jucesp para dar certo, visto que cliente poderia ser multado se não cumprisse uma exigência contratual perante ao Conselho Regional de Farmácia.

Anderson Sebastião de Lima

Anderson Sebastião de Lima

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 20 semanas Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 11:14

Ola, bom dia!

Alguem conseguiu alguma solução? Meu DBE foi analisado dia 23 e deferido, entretanto, no VRE ainda consta em analise. Outro problema que encontrei, foi no encerramento de uma empresa de SP, que foi DEFERIDO pelo sistema, mas o protocolo consta como "NÃO ENCONTRADO" na parte de inscrição municipal, impossibilitando a baixa do mesmo. Ta complicado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.