x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 96

FRANCISCO DIEGO ARAUJO TEIXEIRA

Francisco Diego Araujo Teixeira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 22 semanas Sexta-Feira | 2 fevereiro 2024 | 17:58

Boa tarde colegas.
peguei uma empresa com 30 anos, ela foi deixada de mão pelo sócio adm dela e seus outros 2 sócios são falecidos.
Ele me procurou para baixa-la, porém, estou com um sério problema.
Qd fizeram a ultima alteração contratual não alteraram o CNPJ, inserindo os mesmos.
Ele não consta no banco de dados como Sócio adm e nem os demais... eu o inseri, qd saiu o DBE, fiz a solicitação de baixa só que para surpresa, no final, diz que não consta como cadastrado no CNPJ (Já tendo sido aceito).... Os outros 2 sócios não tem como colocar pois diz que o CPF são de pessoas falecidas. Quando tento fazer de outras maneiras da a seguinte mensagem.

No menu QSA: Na opção Quadro de Sócios: Os dados de Sócios e Administradores informados não conferem com os dados armazenados no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica. Você deve realizar um evento para atualização do QSA (QSA isolado), antes de realizar a baixa. (já o fiz e volta toda a questão para o inicio.
Apreciaria caso alguém pudesse me ajudar.
Desde já, obrigado!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.