x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 292

Abertura de CNPJ na JUCETINS (Objeto do estabelecimento x Objeto da empresa)

Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 25 semanas Segunda-Feira | 5 fevereiro 2024 | 14:38

Olá colegas, estou com um processo de abertura de CNPJ na Junta Comercial de Tocantins e estou parando no processo por exigência:

- Na descrição do Objeto do estabelecimentomatriz na FCN e parágrafo único da cláusula 3ª, ajustar a descrição para que seja a mesma da que for definida como o objeto da empresa, que é "ATIVIDADES DE INTERMEDIACAO E AGENCIAMENTO DE SERVICOS E NEGOCIOS EM GERAL. AGENTES DE INVESTIMENTOS EM APLICACOES FINANCEIRAS. PORTAIS, PROVEDORES DE CONTEUDO E OUTROS SERVICOS DE INFORMACAO NA INTERNET.";

- Observar que no objeto da empresa e estabelecimento NÃO FORAM DESCRITAS AS ATIVIDADES DE CNAES "CNAE Nº 8211-3/00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo; E CNAE Nº 8219-9/99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.". 

Eu já fiz o processo detalhando a atividade relacionada aos CNAEs de acordo com o IBGE e sempre volta com essa resposta genérica, conseguem me ajudar nesse processo?

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 20 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 19:26

Olá Leandro no site do Simplifica tem apenas os campos, nem cheguei no contrato social, são as seguintes atividades:

Principal 7490-1/04 INTERMEDIAÇÃO NA VENDA DE CURSOS ONLINE
Secundários 6319-4/00 DISTRIBUIÇÃO ON LINE DE CONTEÚDO
Secundarios 6612-6/05 AGENTE AUTÔNOMO DE INVESTIMENTO
Secundarios 7020-4/00 ASSESSORIA ÀS EMPRESAS EM QUESTÕES FINANCEIRAS, CONSULTORIA NA ÁREA ECONÔMICA
Secundarios 8211-3/00 SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS COMBINADOS PARA TERCEIROS, APOIO OPERACIONAL A EMPRESAS OU A PROFISSIONAIS LIBERAIS

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.