x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 99

REF. A DCTF E TAMBÉM REF. A JUCESP-SP- DAS 11:00HS ATÉ POR VOLTA DE 16:00HS

JUPIRA LUCAS

Jupira Lucas

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 24 semanas Quinta-Feira | 15 fevereiro 2024 | 13:58

Viu gente só uma pergunta, A NOVA VERSÃO DA DCTF NÃO VAI SAIR???!!!

Ou vão querer penalisar as empresas por esquecimento???!!! Porque até agora isso não saiu

E TEM OUTRO DETALHE TAMBÉM, os sites da RECEITA FEDERAL- JUCESP-SP A PARTE DE CADASTROS DIGITAIS, ABERTURA, ALTERAÇÕES DE EMPRESAS- PROCURAÇÕES ELETRONICAS DA RECEITA E TUDO REFERENTE A ISSO

A gente percebe que apartir das 11:00hs da manhã até por volta de 16:00hs, não se consegue acessar e fazer o que tem que fazer nele

E ISSO GENTE, É PORQUE AS PROMOTORIAS COMEÇAM A TRABALHAR 11:00HS DA MANHÃ- "PROMOTORIAS, OFICIAIS DE PROMOTORIA, JUIZES, ETC"-  OU SEJA, FICAM BRINCANDO COM A POPULAÇÃO ALI E NÃO DEIXAM AS PESSOAS TRABALHAREM É ISSO???!!!

Olhem os horários que isso tem funcionado e não tem funcionado

SÓ FICO ME PERGUNTANDO ASSIM:  VAI VIRAR UM AFEGANISTÃO AQUI???!!!

Lá no AFEGANISTÃO GENTE-  AS MULHERES SÃO COMO LIXOS ALI, SABIAM???!!!

ABUSOS, ABSURDOS E TUDO O MAIS E NINGUÉM FAZ NADA, SÓ MOSTRAM E NINGUÉM FAZ NADA

Aqui pelo jeito ruma de forma adiantada para isso também. NÃO ACHAM???!!!

VOCÊS VÃO TUDO SAIR FUGIDOS PENDURADOS EM AVIÕES TAMBÉM???!!! PORQUE ANDA RUMANDO PARA ISSO AQUI

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 24 semanas Quinta-Feira | 15 fevereiro 2024 | 14:50

Jupira

bem vindo ao mundo da contabilidade. ....

NAO adianta se estreassar

o programa da DCTF devem liberar logo,   a caso demorem para liberar,  a própria receita prorroga o prazo

quanto aos órgãos públicos,    acho que aqui não adianta reclamar

outra>:    escrever em letra maiscúla na internet  é considerado como gritar

e acho que voce foi infeliz em suas palavras

hahh , estou a mais de 25 anos na area  contábil  e sempre pode esperar uma surprresa por parte do governo

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.