x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 96

acessos 12.325

JUCESP - A PIOR JUNTA COMERCIAL DO BRASIL

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 17 semanas Terça-Feira | 5 março 2024 | 15:42

Entendi. Obrigado pela resposta.

Eu faço até pesquisas diarias pela razão social e cnpj para tentar emitir a Certidão de Inteiro Teor, mesmo que não me respondam ou não saia do 'Em análise'...

Que situação. Graças a Deus só tenho uma assim.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
FANNY MIRANDA SOUSA

Fanny Miranda Sousa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 16 semanas Quarta-Feira | 6 março 2024 | 11:14

Pessoal , alguém mais conseguiu emitir a certidão de inteiro teor , estou com processos desde 29.01.2024 confesso que ja estou começando a desesperar , porque esta acontecendo com processos de Janeiro e Agora os novos também , não estamos conseguindo nenhum retorno , nas plataformas de reclamação , o reclame aqui esta repleto de reclamações , mas não temos resposta de nada .... Agora quando defere o CNPJ e IE , o CCM da erro , não localizando CNPJ e a pagina de emissao ja esta alterada , antes consultávamos pelo Protocolo , agora é através do CNPJ , aparecendo a mensagem : Inscrição MunicipalOs eventos de inscrição, atualização e baixa feitos através desse serviço são validos apenas para os municípios conveniados.
Consulte ou solicite inscrição 
e quando inserimos o CNPJ : Não foi possível realizar a consulta. CNPJ não localizado ou inválido
É muito frustante , não ter retorno .... 

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 16 semanas Quarta-Feira | 6 março 2024 | 15:56

Fanny Miranda,