Andre Kenji
Bronze DIVISÃO 2, Analista ContabilidadeDesde de semana passada o site da JUCESP esta com este erro 500 Internal Server Error: [no body] na parte para cadastrar "Dados do Contador" mais alguem esta com isso tambem?
respostas 7
acessos 1.374
Andre Kenji
Bronze DIVISÃO 2, Analista ContabilidadeDesde de semana passada o site da JUCESP esta com este erro 500 Internal Server Error: [no body] na parte para cadastrar "Dados do Contador" mais alguem esta com isso tambem?
Vitor Pritsch
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Acabei de tentar um processo agora, mesmo problema
Daniel dos Reis Pires
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Desde o dia 15/02 com esse problema. Não consigo finalizar a abertura da empresa. E o que dizer para o cliente? JUCESP não se manifesta.
Andreia
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Boa tarde
Tbem não estou conseguindo desde a semana passada, sem retorno da JUCESP
Valdir Jose Binoto
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidadeestou com o mesmo problema desde sexta 16/02/2023 - estou tentando uma informação do fale conosco da JUCESP
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3, GerenteRealmente desde a semana passada também estou com esse problema, já mandei o fale conosco e ainda nao tive resposta, liguei hoje na Jucesp e a resposta é sistema está com instabilidade e sem previsão....o que falar para o cliente....descaso total...
Andre Kenji
Bronze DIVISÃO 2, Analista ContabilidadePessoal acabei de conseguir enviar !!
Alexandre Rodrigues de Santana
Bronze DIVISÃO 4, Diretor(a) Administrativo Caros colegas, bom dia
Acabei de realizar o procedimento de registro na JUCESP VRE DIGITAL, e aparentemente foi corrido o problemas e consegui dar andamento no processo.
Abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.