x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 35

Abertura de policlinicas

IDERLINDO JOAQUIM LUZIA

Iderlindo Joaquim Luzia

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 20 semanas Segunda-Feira | 19 fevereiro 2024 | 14:45

Estou abrindo uma empresa de prestaçao de serviços medicos, tipo POLICLINIA. Nem todos os socios sao medicos. A empresa ira fazer parcerias com medicos que utilizarao as instalaçoes da empresa e receberão uma porcentagem no valor das consultas medicos.
Nao tenho este tipo de empresa, daí a inexperiencia. Gostaria de saber o seguinte:
1. No contrato social, ha necessidade de colocar uma clausula sobre o medico responsavel pela policlinica?
2. Alguem pode me enviar um modelo do contrato social?
3. Os recibos ou NF de consultas ou procedimentos medicos serao fornecidos pela policlinica ou pelos medicos que prestarem os serviços?
4. Caso a NF seja em nome da Policlinica para os clientes do valor total dos serviços, como abater o valor pago aos medicos para reduzir as receitas da POLICLINICA?
5. Posso recolher pelo simples nacional e equiparando a hospital?
Por favor, podem responder apenas partes, se ficar dificil pelo numero de perguntas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.