x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 92

BRUNA ROBERTA

Bruna Roberta

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 29 semanas Terça-Feira | 20 fevereiro 2024 | 15:57

Boa tarde, 

alguém que mexe bastante com o REDESIM JUCEMG para me da um auxilio? Preciso fazer o licenciamento, mas a viabilidade não é aprovada. Pediram para alterar se terá atividade no local, fiz isso. Agora mudar a metragem, mas na parte se terá atividades no local não aparece opção nenhuma. E não consigo usar o 999 só o 806.
Se alguém puder me ajuda :D  

Pamela Wagmann

Pamela Wagmann

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 29 semanas Terça-Feira | 20 fevereiro 2024 | 16:32

Você quer fazer o licenciamento para emissão de Alvarás, Licença Sanitária, Ambiental, Etc.? Nesse caso a opção está no portal de serviços, é a quarta opção dos Serviços Disponíveis. 
1 - Viabilidade
2 - integrador
3 - Registro digital
4 - Licenciamento

Se não houver procurador cadastrado será necessário logar com Certificado da Empresa ou Sócio, ou gov do socio. 

O atendimento por Whatsapp costuma ser bom. 
Oculto&text&type=phone_number&app_absent=0" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">api.whatsapp.com

BRUNA ROBERTA

Bruna Roberta

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 29 semanas Terça-Feira | 20 fevereiro 2024 | 16:46

Oii,

a empresa fez uma alteração no endereço, no site da NF está uma e na prefeitura esta o correto, mas a prefeitura pede pra fazer a viabilidade na JUCEMG, mas lá está o endereço correto. E o licenciamento, quando coloco o CNPJ aparece as informações, mas não aparece nenhum lugar pra baixar o PDF

Pamela Wagmann

Pamela Wagmann

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 28 semanas Terça-Feira | 20 fevereiro 2024 | 17:12

Alguns municípios não integram totalmente, então cada município vai ter uma orientação para atualização do cadastro. Se for cidade pequena eles atendem por telefone. 

Mas não acho que mexer no licenciamento da empresa vá atualizar o site da NF, lá é mesmo só para emissão das licenças e alvarás. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.