Aldevan Castro de Sousa
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)CARLOS, estou com um problema igual ao seu, poderia mi passar uma informação: Oculto, pode mi chamar no zap, deixe seu contato que chamo.
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Aldevan Castro de Sousa
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)CARLOS, estou com um problema igual ao seu, poderia mi passar uma informação: Oculto, pode mi chamar no zap, deixe seu contato que chamo.
Maria C D Silva
Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a) Caros, boa tarde!!
Estou com um problema parecido. Estou tentando atualizar a CCM para liberar o alvará de funcionamento.
Porém a empresa é prestadora de serviços médicos terceirizado, não tendo atividade no estabelecimento.
Mas na viabilidade de 999 não aceita a opção de não estabelecimento.
E se eu informo que tem estabelecimento, no licenciamento é solicitado as licenças devidas para essa atividade (Visa)
Alguém saberia me informar como posso fazer na viabilidade para liberação do CLI ?
Vasconcelos da Silva Almeida
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Administrativo Boa tarde!
Prezados(as)
Falei com o SP 156 por chat eletrônico e a fiscal que me atendeu, me passou o seguinte link para atualização de inscrição municipal:
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?t=668&servico=4015
Acessei o link e tem diversos serviços que podem ser solicitados diretamente no portal de atendimento 156.
Espero ter ajudado!
Aldevan Castro de Sousa
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)Carlos, estou com caso parecido, poderia mi auxiliar em duvidas, Oculto si poder mi chama no zap ou passe seu contato que lhe chamo
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Boa tarde!
Alguém mais com esse erro "Atualização de status Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16" ?
Estou há dias recebendo essa mensagem quando clico para atualizar.
Marco Antonio Brandao
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade Está tudo bagunçado, pois ninguém da resposta de nada, estou com um processo parado a 3 semanas.
Fiz 8 vezes o evento 999, mas não atualiza, quando clica a página da erro.
A falta de capacidade de informar o contribuinte que esta havendo erro é impressionante, ninguém fala nada, uma falta de respeito total.
Liga na JUCESP, é informado que o sistema está passando por um erro, não é possível que foram buscar na Lua a correção do problema, e na verdade nada está funcionando. Se não são capazes de atualizar de uma forma perfeita, que volte o sistema antigo.
Cassia Ueda
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Prezados, bom dia.
Tentei fazer a Inscrição Municipal pelo portal 156, mas me responderam com uma resposta pronta... e pasmem... me dando links que é o mesmo portal que eu utilizei.
Carlos Alberto Leite, consegue me dar o caminha certinho dentro do portal para eu tentar essa inscrição?
Empresa foi aberta na segunda-feira 11/03 e até agora não consegui nem a Inscrição Municipal e nem a Certidão de Inteiro Teor.
Desde já, agradeço. Carlos Alberto Leite
Priscilla Pereira
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas Ola pessoal,!
Enfrento o mesmo problema que a maioria, com algumas empresas para abertura de empresa no balcão único JUCESP , tela travada e não sai nunca mais. Solicitei o desbloqueio do CCM atraves do link informado pelo colega acima, também encaminhei atraves do portal 156 porém sem respostas até o momento. Alguém poderia informar se esta conseguindo solicitar a certidão de Inteiro Teor se sim qual o caminho? ou se só gera depois que desbloqueamos o CCM? ta um caos.... :(
Grata.
Clarissa Santos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)tb estou passando por isso erro na inscricao municipal Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16. -,
Daniela Lima
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Eu também não estou ocnseguindo liberação de CCM.
No meu caso estou com um CNPJ aberto desde 20/02.
Se perder o prazo de 30 dias para optar pelo SImples Nacional, o que vamos fazer?
Agleilson Rodrigues Machado
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Boa tarde!
Também estou com problemas para GERAR O CCM dos clientes. Já fiz o procedimento 999 é nada, ao consulta o andamento no Balcão Único o sistema só aparece um circulo amarelo como se estivessa carregando, mas nunca carrega, nunca finaliza.
A o consulta a viabilidade 999 dá a seguinte mensagem?
Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16.
Enfim até agora 13h40 de 14/03/2024, só problemas com a regularização do CCM, o que vem prejudicando muito meus clientes que precisam urgentemente emitir NF.
A dispor.
Agleilson Rodrigues Machado
Advogado & Contador
Agleilson Rodrigues Machado
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Em que pese o ERRO co emitir o CCM, para emitir a CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR eu consegui pelo site JUCESP mediante seguinte procedimento:
Pesquisei o CNPJ no site da JUCESP;
Solicitei a Certidão de Inteiro Teor;
Depois de 01 dia acessei minha conta na JUCESP e vi que a certidão estava liberada.
Espero ter ajudo quanto a questão da CERTIDÃO DE INTEIRO TEOR.
Abraços
Agleilson Rodrigues Machado
Advogado & Contador
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1, Analista ContratosEu acabei de fazer um atualização pelo portal 156 porém consultei o CCM mais não atualizou automático, será que tenho que ir no balcão único ( (no caso presencial) para fazer esse serviço? alguém poderia me ajudar?
Débora de Freitas
Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Boa tarde.
Estou com o mesmo problema, com 2 clientes. De um não sai a certidão de inteiro teor, e nem mesmo consta a empresa no cadastro da JUCESP, e ambas não sai a inscrição do CCM, mesmo após fazer o evento 999.
Estive na JUCESP ontem, e disseram que é problema no site, e que eles não vão concertar, e sim resolver os problemas por ordem que forem chegando pelo FALE CONOSCO, e que ainda estão resolvendo as pendências de dezembro/2023. Esse problema é devido ao novo sistema que estão implantando, e só estão se emprenhando nele, deixando todos de mãos atadas.
É um descaso, clientes precisando emitir notas fiscais para receber, e sem poder fazer.
Desesperador!
Carlos Henrique Ros Salas de Lima
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
Renato Pita
Iniciante DIVISÃO 1
Vitor Moreira Henrique da Silva
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde prezados
Alguma novidade com a correção, fiz tambem o evento 999 nas nada solucionado.
Estou com duas atualizações totalmente diferentes inclusive uma registrada em cartorio e a outra na Junta, e sempre na parte da inscrição ao colocar CNPJ, da o erro "NÃO FOI POSSIVEL REALIZAR A COLSULTA. CNPJ NÃO LOCALIZADO OU INVALIDO"
Alguem com alguma suguestão?
Grato desde já
Welton Pereira Guedes
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Lamentável. Evento 999 não vai ao tentar validar a inscrição o erro aparece a msg.
"An Error has ocurred. This Application may no longer respond until reloaded. Reload."
traduzindo pelo google. "Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregue."
Não sei o que fazer.
Cassia Ueda
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Entrei em contato pelo SP156 e me passaram um link diferente para enviar os documentos e tentar o CCM.
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?servico=4014
Enviei os documentos por lá e se der certo, avisarei por aqui.
Débora de Freitas
Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade Bom dia.
Alguém conseguiu resolver a pendência da certidão de inteiro teor da abertura? Estou com o CNPJ e diz no site da JUCESP que não existe a empresa, mesmo pesquisando pela NIRE. Sem a certidão/contrato, não consigo fazer a inscrição do CCM pelo modo convencional, pelo sistema do 156, que os colegas estão indicando, pois tem que anexar nos documentos comprobatorios.
Marcio Corsini Bucheb
Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário Evento 999 não vai ao tentar validar a inscrição o erro aparece a msg.
"An Error has ocurred. This Application may no longer respond until reloaded. Reload."
O Colega Welton conseguiu alguma resolução?
Estou bem preocupado
Carlos Henrique Ros Salas de Lima
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Debora gostaria de saber também, se quem tentou o procedimento do 156 deu certo.
Não gerou nem o contrato social na JUCESP, como vou anexar?
Espero que algum bom coração que fez explique o que anexou nos documentos, se deu certo, enfim....
Começamos mais uma semana sem ter nenhuma previsão!
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5, Analista Processos Carlos Henrique,
É crucial que façamos uso de plataformas como o FALE CONOSCO, OUVIDORIA da JUCESP, RECLAME AQUI e o RECLAME AO DREI para expressar nossas preocupações e denunciar a falta de atendimento. Além disso, é importante que exijamos um posicionamento urgente do CRC-SP através de suas redes sociais. Caso contrário, corremos o risco de progredir a um ritmo muito lento durante todo o ano.
Marcio Gean Barbosa Reis
Bronze DIVISÃO 3, Gerente Carlos Henrique.
Eu realizei o procedimento pelo 156 e foi indeferido jutamente por conta do contrato social, a mensagem da prefeitura foi a seguinte: Motivo: Favor anexar o termo de autenticação ou a certidão de inteiro teor ou ficha cadastral completa da JUCESP.
Então eu criei outro protocolo e enviei anexando a ficha cadastral completa da jucesp e agora estou aguardando. Confiante que vai dar certo.
Darlei Kamia
Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Bom dia... a todos !
Além desse problema da liberação do CCM pela PMSP, vem a grande preocupação.
Realizei aberturas que as empresas precisam optar pelo SIMPLES NACIONAL, sendo que na análise o sistema da RFB vai verificar a inscrição municipal, ou seja, capaz de perdermos o prazo por conta desse problema !
Sorte a todos
Thiago Silva
Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade Só compartilhando, liguei na JUCESP hoje, me informaram que estão com problemas na integração com a Prefeitura, mas que devemos solicitar suporte na Prefeitura, pois a Jucesp não tem nada a ver com isso, e não há previsão de normalização...
É inadmissível uma situação dessas; nem ao menos postam uma notícia comunicando que o sistema está passando por instabilidades.
Segue resumo dos links que os colegas compartilharam para atualização do CCM de forma "antiga":
https://ccm.prefeitura.sp.gov.br/login/contribuinte?tipo=I
sp156.prefeitura.sp.gov.br
"Suposto" novo site Vre integrador: https://homolog.viarapidaempresa.sp.gov.br/
Thiago Silva
Oculto
Adilson de Brito Nascimento
Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade Colegas , alguém desses casos teve algum final feliz, ?
Já liguei na JUCESP, já mandei msg no FALE CONOCO , já refiz o evento do 999 umas 3 vezes e nada .
O ERRO permanece :
"Atualização de status Erro ao atualizar o status da Inscrição Municipal: Value was either too large or too small for an Int16. -"
Obrigado ..
Adilson
Daniela Lima
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Aqui por enquanto na mesma pessoal.
Estou com um CNPJ aberto desde o dia 20/02 e ainda não consegui o CCM. O meu caso é com a prefeitura de São Bernardo do Campo. Alguem teve alguma experiência com prefeitura que não seja a da capital?
Aqui o sistema me apresenta um eterno "Aguardando Análise" na solicitação.
Ja vi aqui tbm que temos outras pessoas com a preocupação a respeito da solicitação do Simples Nacional. Amanhã faz 30 dias que o meu CNPJ abriu, eu não faço ideia do que vai acontecer.
Bom, como todos aqui, eu ja liguei na Jucesp, ja abri Fale Conosco, Reclame Aqui e DIREI
Vamos nos comunicando e nos mantendo informados aqui gente, pois este fórum é o único alento que temos em saber o que está acontecendo.
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Boa tarde, Daniela!
Mas a prefeitura de SBC já está integrada ao VRE? Eu sempre fiz os processos de inscrição municipal pelo site da própria prefeitura.
Clarissa Santos
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.