x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 68

Vre digital - Alteração de QSA e Capital

Marcio Lopes

Marcio Lopes

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Programador
há 20 semanas Terça-Feira | 12 março 2024 | 20:18

Tenho uma empresa limitada ME e estou transformando ela em SLU em São Paulo. Já passei pelo coletor nacional e agora estou na fase do registro ( VRE DIGITAL). Dúvidas:

1 - Apareceu essa pergunta " Deseja realizar o ato de Consolidação de Matriz junto ao ato de alteração ?" qual a diferença de eu colocar sim ou não no meu caso ?
2 - Eu esperava que o sistema gerasse um contrato de alteração, para eu assinar, mas não foi o caso. Alguém teria algum modelo?
3 - na parte da assinatura, é exigido o e-cpf. Não teria como eu fazer pelo assinador do gov br ? 
4 - No caso eu tenho 99% da empresa e meu sócio 1%, acredito que ele vai ter que assinar o contrato e eu também e eu acesso. Nesse caso eu faço o e-cpf e avanço a tela pro final correto ? ou meu sócio precisaria ter o e-cpf também ?

Muito obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.