x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 513

Certidão de Inteiro Teor não disponível na JUCESP

Leonardo Fernando Ninck

Leonardo Fernando Ninck

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 18 semanas Quinta-Feira | 14 março 2024 | 10:02

No dia 08/03 eu abri uma empresa via Balcão Único e até agora não saiu a inscrição municipal (eu entro diariamente no balcão único e ele fica carregando eternamente), e para piorar ao tentar gerar a Certidão de Inteiro Teor aparece a seguinte mensagem: "Não constam em nossos registros arquivamentos posteriores à data de constituição". Preciso dessa certidão urgentemente para o meu cliente prosseguir com suas atividades, alguém já passou por esta situação que consiga me auxiliar?

Herik de Almeida Bento

Herik de Almeida Bento

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tributos
há 17 semanas Sexta-Feira | 15 março 2024 | 17:08

meu amigo está todo mundo nessa situação, dá uma pesquisada aqui no forum ou no reclame aqui, uma chuva de reclamações, Sao Paulo esta simplesmente c@gndo para todo mundo, ninguem ta conseguindo tirar o CCM, Certidão de inteiro teor e consequentemente fazer a opção do simples nacional, pior que eles pararam de responder e não resolvem nada, eu nao sei mais o que fazer....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.