x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.161

Inscrição Municipal SP - Erro no VRE Digital

Igor Anicheli

Igor Anicheli

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 semanas Quarta-Feira | 20 março 2024 | 10:59

Prezados, 
Bom dia.
Mais alguém está com problemas para habilitar a inscrição municipal no VRE?

Abri uma empresa dia 07/03, ao colocar o CNPJ para habilitar a inscrição, recebo um erro dizendo que o CNPJ é inexistente, abri outras duas no dia 13/03, essas duas até foi encontrado o cnpj, mas estão em analise desde o dia 13.
Mudou alguma coisa, depende de alguma ação  para concluir a analise? 
Em relação a empresa que não localiza o CNPJ, alguma sugestão? Já entrei em contato diversas vezes por telefone, e a orientação é sempre a mesma "manutenção no sistema e é para aguardar", já tentei 3 vezes pelo fale conosco da Jucesp e nada, ontem apelei para ouvidoria, mas o prazo de respostas deles é de até 30 dias.
Estou preocupado, pois preciso solicitar enquadramento no Simples, entregar a DCTF web, e principalmente, emitir as notas de prestação de serviço.

Desde já, muito obrigado.
Abraço

DOUGLAS PEREIRA ARTHUR

Douglas Pereira Arthur

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 semanas Quarta-Feira | 20 março 2024 | 12:38

Boa tarde

Sim estou com esse mesmo problema, abri uma empresa em 15/03/2024 e não está habilitando a inscrição. 
A orientação foi fazer pelo portal 156 da Prefeitura de SP. 
Será necessário da senha gov do responsável da empresa. 

Igor Anicheli

Igor Anicheli

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 semanas Segunda-Feira | 25 março 2024 | 11:32

Prezados,
Bom dia.
passando para dizer que deu certo a Inscrição Municipal, solicitei conforme os colegas orientaram.
Pedi no dia 21/03, e liberaram hoje (25/03).
Tenho mais 2 pendentes. Não fiz ainda porque os sócios estão tentando transformar senha Bronze em Ouro, pois não querem fazer o certificado.
Resta saber se vai dar certo esses outros 2, pois o primeiro que fiz o sistema não encontrava o CNPJ e esses outros dois o VRE localizou o CNPJ e colocou para análise desde o dia 13/03.
Novidades vou postando aqui.

Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.