x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 14

acessos 22.248

REDESIM: Erro Ao Consultar Andamento da Solicitação do CNPJ

Leonardo Andreazzi DIas

Leonardo Andreazzi Dias

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 8 abril 2024 | 11:25

Ao tentar consultar um andamento da solicitação ele me dá a mensagem "Conteúdo Restrito. É necessário autenticar para visualizar essa página. Se você acredita que está recebendo essa mensagem incorretamente, por favor contate a administração do site."
Porém ele só dá erro nessa página do REDESIM, e com qualquer certificado digital.
Alguém está com o mesmo problema?
Tentamos em várias máquinas, em vários navegadores diferentes e em vários e-CNPJ.

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3 , Analista Contratos
há 1 ano Segunda-Feira | 8 abril 2024 | 17:46

Boa tarde, prezados.

Estou conseguindo consultar da seguinte forma:
Nessa página onde aparece "Conteúdo Restrito", cliquei em aceitar cookies, no rodapé apareceu a opção "ir para página inicial".
Na nova página, clicar na opção Redesim e depois em acompanhar protocolo.

LEONARDO DA CONCEIÇÃO PRADO

Leonardo da Conceição Prado

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 1 ano Terça-Feira | 9 abril 2024 | 10:25

Para quem estiver com dificulde como eu estava ao tentar emitir comprovante CNPJ redesim, é o seguinte: Eu acessava através de link da busca do google, ao invés disso, entrei na pagina inicial do Redesim, fui em consultas, emitir comprovantes e por último em emitir comprovante de inscrição com código de autenticidade. Funcionou.

LARISSA CORREA

Larissa Correa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 10 abril 2024 | 11:26

Djalma, muito obrigada pelo link. para mim só deu certo usando esse link
https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim, 

Temos que nos unir e sempre nos ajudar, porque de fato, se depender da Receita Federal, precisamos usar uma bola de cristal para descobrir como trabalhar...rs

alex rocha

Alex Rocha

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 15 abril 2024 | 10:16

Bom dia, estou com problema no site redesim para fazer uma alteração contratual. Fala que não foi encontrato o protocolo. São quatro alterações que tenho que fazer e problema acontece nos 4, nenhuma é encontrato pelo sistema. 

LUCILENA DIAN

Lucilena Dian

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 48 semanas Sexta-Feira | 17 maio 2024 | 15:05

Olá Pessoal
Estou efetuando alterações de uma empresa, já fiz a viabilidade que aparece aprovada, porém, ao tentar dar continuidade no coletor nacional, aparece a mensagem de que o protocolo de viabilidade não existe, sendo que aparece aprovado na viabilidade, alguém já passou pela mesma situação e conseguiu solução? 
Desde já agradeço

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 5 , Autônomo(a)
há 45 semanas Terça-Feira | 11 junho 2024 | 10:12

Bom dia pessoal, o acesso ao coletor nacional para fazer alteração, não avança. Alguém com esse problema??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade