x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 6.925

REDESIM: Erro Ao Consultar Andamento da Solicitação do CNPJ

Leonardo Andreazzi DIas

Leonardo Andreazzi Dias

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 3 semanas Segunda-Feira | 8 abril 2024 | 11:25

Ao tentar consultar um andamento da solicitação ele me dá a mensagem "Conteúdo Restrito. É necessário autenticar para visualizar essa página. Se você acredita que está recebendo essa mensagem incorretamente, por favor contate a administração do site."
Porém ele só dá erro nessa página do REDESIM, e com qualquer certificado digital.
Alguém está com o mesmo problema?
Tentamos em várias máquinas, em vários navegadores diferentes e em vários e-CNPJ.

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 3 semanas Segunda-Feira | 8 abril 2024 | 17:46

Boa tarde, prezados.

Estou conseguindo consultar da seguinte forma:
Nessa página onde aparece "Conteúdo Restrito", cliquei em aceitar cookies, no rodapé apareceu a opção "ir para página inicial".
Na nova página, clicar na opção Redesim e depois em acompanhar protocolo.

LEONARDO DA CONCEIÇÃO PRADO

Leonardo da Conceição Prado

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 2 semanas Terça-Feira | 9 abril 2024 | 10:25

Para quem estiver com dificulde como eu estava ao tentar emitir comprovante CNPJ redesim, é o seguinte: Eu acessava através de link da busca do google, ao invés disso, entrei na pagina inicial do Redesim, fui em consultas, emitir comprovantes e por último em emitir comprovante de inscrição com código de autenticidade. Funcionou.

LARISSA CORREA

Larissa Correa

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 2 semanas Quarta-Feira | 10 abril 2024 | 11:26

Djalma, muito obrigada pelo link. para mim só deu certo usando esse link
https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim, 

Temos que nos unir e sempre nos ajudar, porque de fato, se depender da Receita Federal, precisamos usar uma bola de cristal para descobrir como trabalhar...rs

alex rocha

Alex Rocha

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 2 semanas Segunda-Feira | 15 abril 2024 | 10:16

Bom dia, estou com problema no site redesim para fazer uma alteração contratual. Fala que não foi encontrato o protocolo. São quatro alterações que tenho que fazer e problema acontece nos 4, nenhuma é encontrato pelo sistema. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.