x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 203

DBE - Sem atualizações há dias

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 semanas Segunda-Feira | 27 maio 2024 | 10:30

Bom dia amigos!

Estou com uma DBE de alteração para aprovação desde quinta-feira cedo, com a famosa mensagem: 

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.

Alguém está por dentro de alguma novidade? Sistema com problemas, atualização ou algo do tipo?

Abraços

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 semanas Segunda-Feira | 27 maio 2024 | 17:02

Boa tarde colegas.

Já me deparei com a mesma situação, então fiz um agendamento ao posto fiscal da jurisprudência (se for alteração de endereço fazer da jurisprudência do novo endereço), e os mesmos informaram que a demora da análise era porque o REDESIM estava com instabilidade para fazer a entrega das informações ao PF, restando só aguardar (no meu caso). Sendo assim agendem e vejam o parecer do PF referente ao processo de vocês, boa sorte !!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.