x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 73

JUCESP VRE Digital "Identificado problema nos documentos, favor verificar documentos anexados..."

Felipe Arten

Felipe Arten

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 9 semanas Sábado | 1 junho 2024 | 10:09

Olá pessoal!
Estou com dificuldades para protocolar de forma eletrônica uma procuração no VRE Digital na JUCESP. Fiz todo o processo de formatação dos arquivos A4, PDF-A, anexei a capa e a procuração e depois anexei o CRC e a CNH do outorgado, fiz as assinaturas via certificado digital utlizando o assinador VRE2. Na hora de clicar em finalizar recebo o seguinte erro "Identificado problema nos documentos, favor verificar documentos anexados, prepara-los os documentos novamente." e o formulário não é submetido para a Junta. Para mais contextotambém entrei em atendimento com o pessoal do VRE Digital e a atendente também não conseguiu me dar uma única pista do que está errado. Foram 20 minutos perdidos para ela e para mim.

Alguém teve esse erro alguma vez? Sabe como lidar? Já esgotei possivelmente todas as possibilidades, pois tentei por mais de 10x alterar tudo, montar os arquivos e submeter. Sempre com o mesmo erro.

Antecipadamente, muito obrigado pela atenção!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.