x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 237

ERRO JUCESP 403 - Forbidden: Access is denied

Priscilla Pereira

Priscilla Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 6 semanas Quinta-Feira | 6 junho 2024 | 16:59

Olá pessoal,

Alguém esta enfrentando dificuldade também na solicitação de certidão? Estou a mais de uma semana com esse erro na página ao tentar logar com certificado digital:

403 - Forbidden: Access is denied.You do not have permission to view this directory or page using the credentials that you supplied.

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 semanas Sexta-Feira | 7 junho 2024 | 10:02

Priscilla Pereira, bom dia.

Sim, também estou, pelo jeito o problema é geral. Esse erro apareceu pra mim quando tentei logar com eCPF.

Acesse pela conta da Nota Fiscal Paulista. Consegui dessa forma.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Elisa

Elisa

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 5 semanas Terça-Feira | 11 junho 2024 | 10:14

Acabei de passar a manhã toda tentando criar uma senha da nota fiscal paulista com outro cliente: impossivel. o site está pedindo pra informar um telefone e um CEP especifico, o que está cadastrado na receita federal. Mas mesmo informando as informções que constam na receita federal, ainda sim, a mensagem de que não é a informação correta permanece.
Além de ainda pedir um código da conta de consumo de energia que ele não tem mais acesso por já estar no nome de outra pessoa.
Após ligar na jucesp, a informação foi: pelos certificados digitais está apresentando instabilidade. o unico jeito é pela senha da nota fiscal paulista. Se mesmo assim não conseguir, deve abrir um chamado. (emoji de palhaço)

CRISTIANO DE LUCA ROSSO

Cristiano de Luca Rosso

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 08:39

Fiz um cadastro pelo link da nota fiscal paulistana no meu CPF (contador) pelo link: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fPrincipal.aspx
Após o sistema pede para imprimir um documento para enviar com firma reconhecida para liberar o usuário, entrei novamente no link onde fiz o cadastro, e escolhi  a opção de acesso com certificado digital, usei meu e-CPF, então o sistema pediu para criar uma nova senha e validou meu usuário.
Desta forma consegui acessar com login e senha a jucesp digital para solicitar as dos clientes que estão vinculados ao meu CPF como contador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.