x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 413

Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado

WALDEMAR PEREIRA

Waldemar Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 2 semanas Quarta-Feira | 12 junho 2024 | 11:20

Esse erro: Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ informado  está sendo informado mesmo sendo o certificado da própria empresa, alguém mais com esse problema?

RENATA MORAIS DE OLIVEIRA

Renata Morais de Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 17 junho 2024 | 09:52

Tenta com o login GOV.BR do sócio...estava dando certo...masssssssssssssss

Estou com a Inscrição municipal parada e mesmo com login gov.br da proprietária da empresa não  vai...já fiz viabilidade 999 e nada.

Alexandre Roefero nETO

Alexandre Roefero Neto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:20

Estou na mesma situação, 
"Usuário não tem permissão de consultar informações da Inscrição Municipal para o CNPJ"
Fiz o processo de regularização 999, pelo gov.br do socio responsavel, não resolveu.

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 2 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:26

Estou com o mesmo problema, inclusive com o login Gov.Br do sócio. Abri um chamado no Fale Conosco da JUCESP porém até o momento sem retorno. 

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 2 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 10:33

Camila,

Não temos um dia de folga com esse integrador municipal da Jucesp, funciona 6 dias por mês, sempre aparece um novo problema... Eu tive o retorno em 2 das 9 empresas que abri fale conosco, e essa foi a resposta: Prezado(a) usuário(a), Pedimos desculpas pelo transtorno causado. O erro informado já foi mapeado pela nossa área técnica e estamos empenhados em corrigi-lo o mais breve possível. Agradecemos pela sua manifestação. Ela nos da a oportunidade de melhorar o sistema para todos os empreendedores que o utilizam. Iremos dar prioridade a essa questão e em breve entraremos em contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp

Resumindo, senta lá e espera...

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Alexandre Roefero nETO

Alexandre Roefero Neto

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Terça-Feira | 18 junho 2024 | 15:24

Consegui resolver da seguinte forma:
Fiz a primeira viabilidade (999 - regularização), aprovei, apos fiz uma segunda regularização 999, e nao aprovei, deixei pendente de aprovação, em 30 minutos, libera para desbloqueio do CCM, lembrando, fiz pelo GOV.BR do socio responsavel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.