x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 153

VIABILIDADE APROVADA NO INTEGRADOR VRE NAO ENTRA O PROTOCOLO NA INSCRICAO MUNICIPAL.

Danilo Vaselli

Danilo Vaselli

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 10:26

Bom dia. Alguém mais com problemas no integrador municipal do VRE com viabilidade aprovada, no 999, regularizacao de empresa, mas ao entrar na inscricao municipal este protocolo nao aparece e com isso nao consigo fazer o desbloqueio de CCM e consequentemente solicitar um novo licenciamento. Já foram inumeros emais p o Fale Conosco da Jucesp e nenhuma resposta.

Cristian Alen Silva Resende

Cristian Alen Silva Resende

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 7 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 13:49

Boa tarde! 

A empresa é do município de São Paulo? Se for, você tem que atualizar os dados da empresa no site da Prefeitura para ativar a inscrição municipal dentro do VRE.

Quando você consulta a inscrição municipal no VRE tem opçao la dentro que vai te encaminhar para o site da Prefeitura de São Paulo

Cristian Alen
[email protected]

\"Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar\" (autor desconhecido)
Danilo Vaselli

Danilo Vaselli

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 semanas Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 14:28

Olá Cristian, o problema é que o CCM está ativo, fiz a viabilidade de regularizacao, 999, foi aprovada, mas nao está aparecendo no integrador VRE na parte de inscricao municipal este protocolo, aparecem protocolos anteriores aprovados, mas este ultimo nao aparece, e preciso deste novo protocolo p poder abrir um novo pedido de licenciamento.

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 semanas Terça-Feira | 25 junho 2024 | 09:26

Bom dia, pessoal!

Vocês estão com lentidão na aprovação de viabilidades no REDESIM SP? Estou com 2 situações de empresas no município de SP, os pedidos estão sob análise desde quinta e sexta-feira...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.