x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 3.013

Viabilidade REDESIM SP "Aguardando envio ao município de São Paulo"

Adriana Borges Leal

Adriana Borges Leal

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 dias Terça-Feira | 25 junho 2024 | 16:34

Rogério, boa tarde!

Estava passando pela mesma situação, porém neste momento a informação mudou para "Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo".
Mais alguém passando pela mesma situação?

Roberto Moreira Frias

Roberto Moreira Frias

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 dias Terça-Feira | 25 junho 2024 | 16:41

Boa tarde prezados !!


No dia 16/06/2024, fiz a abertura de uma empresa pelo Balcão Único. Ao verificar a Ficha de Dados Cadastrais (FDC) no site da Prefeitura, constatei que os códigos tributários de ISS não haviam sido enquadrados. Iniciei um processo através do protocolo 156 da prefeitura e fui informado de que o problema estava no VRE. Desde o dia 21/06, estou com um pedido de viabilidade com o evento 999, o qual retornou hoje à tarde com o status "Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo". Ontem, dia 24/06/2024, entrei em contato telefônico com a Jucesp e fui informado de que o sistema está com problemas gerais. Fui orientado a enviar minha demanda via "Fale Conosco", que também está apresentando problemas, até o momento sem solução !!

meu relato se resume a sensação de impotência diante dos órgãos públicos !!! 

Fulvio

Fulvio

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Processos
há 4 dias Terça-Feira | 25 junho 2024 | 16:44

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema em um pedido que fiz ontem, e agora pouco o status da viabilidade mudou para: Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo.

Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 3 dias Quarta-Feira | 26 junho 2024 | 09:59

E o "pobrema" persiste... ontem tentei de manhã às 9:00 e foi para análise, a tarde liguei na JUCESP que me orientou a abrir um fale conosco... Nada adiantou... hoje : falha no envio... refiz novamente os 2 processos que estão parados e novamente caiu na  parte: Aguardando envio ao município de São Paulo ...  eeeeeeee Brasil!!! Para que mexer no que estava funcionando???

Felipe Arten

Felipe Arten

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 3 dias Quarta-Feira | 26 junho 2024 | 10:16

Mesmo problema. Já estou no quarto processo diferente e todos com falha no envio ao município. A JUCESP está impossível nos últimos 3 meses. É vergonhoso que o estado mais rico do Brasil tenha uma junta tão ineficiente.

RICARDO BARROS DOS SANTOS

Ricardo Barros dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2
há 3 dias Quarta-Feira | 26 junho 2024 | 12:41

Boa tarde. Alguem coneguiu  uma resposta sobre a viabilidade? pois fica em falha de envio para a prefeitura. Depois disso, só ficar aguardando ou fazer um novo? 

Francisco Carlos Fernandes

Francisco Carlos Fernandes

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 dias Quarta-Feira | 26 junho 2024 | 13:07

Também estou com o mesmo problema, acionei a JUCESP pelo FALECONOSCO pediram para aguardar, todos os meus processos foram rejeitados por falha na comunicação com o integrador. Tenho 2 empresas para abir e não consigo passar pela etapa de viabilidade.

Francisco Carlos Fernandes, CISA
FERATA Assessoria Contábil Ltda.
(11) 3796-9500
Av. Prof. Francisco Morato, 3347 - Conj.1
CEP 05521-000 Vila Sônia - São Paulo
Adriana Borges Leal

Adriana Borges Leal

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 2 dias Quinta-Feira | 27 junho 2024 | 08:47

Bom dia a todos!!

O problema da viabilidade foi resolvido, porém não estou conseguindo dar continuidade na solicitação do Licenciamento, já atualizei o CCM, mas a informação "AtençãoNecessário aguardar análise da Inscrição Municipal da viabilidade para prosseguir com a solicitação de Licenciamento." persiste.

Alguém pode me ajudar?

Desde já muito obrigada!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.