x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 24

Objeto Social indeterminável, como resolver?

Yuri Rodrigo Menegasse

Yuri Rodrigo Menegasse

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 14 horas Terça-Feira | 16 julho 2024 | 17:09

Estou com processo na junta que já me retornou pela 5° vez seguida uma exigência dizendo que o objeto social social está indeterminável.

Já escrevi esse objeto social de todas as formas possível, mas nada eles aceitam.

Básicamente o cliente é um agente de venda de planos móveis para operadores, ele faz captaçao e venda de serviços para outras empresas, e a exigência veio da seguinte maneira:

[table]OBS.: O INSTRUMENTO FOI ATUALIZADO, MAS PERMANECEU SEM EXEMPLIFICAR PRODUTOS DA CNAE 4618-4/99;.- O OBJETO SOCIAL NÃO PODERÁ SER INDETERMINÁVEL. NECESSÁRIO ESPECIFICAR/EXEMPLIFICAR NA DESCRIÇÃO OS PRODUTOS E REFERENTES À CNAE 4618-4/99. IN-DREI Nº 81/2020, ANEXO IV, CAPÍTULO II, SEÇÃO I, ITEM 4.4.[/table]

O objeto social escrevi desta forma:

Outros Representantes Comerciais e Agentes do Comércio Especializado em
Produtos não Especificados Anteriormente (CNAE 4618-4/99):
- Atuação como representante comercial de empresas, realizando prospecção de
clientes, negociação de vendas, manutenção de relacionamentos, análise de mercado e
apoio pós-venda, com o objetivo de expandir a base de clientes, aumentar as vendas e
garantir a satisfação dos clientes, como por exemplo, operadora de celular.

Não sei como posso escrever o objeto social, alguém consegue me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.