x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 317

VIABILIDADE REDESIM

BRUNA ROBERTA

Bruna Roberta

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 4 semanas Terça-Feira | 27 agosto 2024 | 17:00

Boa tarde

Estou tentando fazer uma viabilidade (999 – regularização de empresa) porém continua
com o tipo de unidade auxiliar e empresa não estabelecida.
Foi feito a alteração (248 e 249) que é alteração para produtiva e marcar as
atividades como SIM e foi aprovado. Mas na parte de fazer a viabilidade 999 continua como auxiliar e não consigo ticar as atividades para ficar como SIM.

GILSON VALERIO

Gilson Valerio

Iniciante DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 3 semanas Terça-Feira | 3 setembro 2024 | 11:11

Bom dia.
Iniciei a atender um restaurante que é permissionário na Universidade UDESC em Florianópolis. Até então era isento de Alvará Sanitário, porém agora pela Vigilância Sanitária foi solicitado, e para o procedimento precisei solicitar inicialmente a inclusão do CNAE 5620-01/03  Cantinas - Serviços de Alimentação Privativo.
Na JUCESC-REDESIM já fiz a solicitação da viabilidade que foi validada para transmissão de alteração no CNPJ. Fiz a transmissão dia 19/08 e até o momento nada mudou quando consultado o protocolo. Será que realmente demora tanto assim?
Juntamente com esse processo a pessoa responsável pela Vigilância Sanitária do município solicitou que eu já fosse dando entrada no Alvara Sanitário e assim o fiz, porém na consulta informa (Pendente/Aguardando Pagamento), só que no sistema deste processo não tem a impressão do boleto não está disponível e não sei valor nem como pagar esta guia. 
Será que consigo ajuda nestes processos? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.