x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 47

Exigência VRE DIGITAL

Vanessa Pizzi

Vanessa Pizzi

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 6 dias Sexta-Feira | 20 setembro 2024 | 08:12

Bom dia a todos, se alguém puder me ajudar.

Abri Ltda no VRE DIGITAL, processo foi deferido automático, porém com uma irregularidade, falar do contrato social. Porém não abre opção no botão em ações para que possa cumprir exigência. Enviei email para fale conosco fui orientada a fazer pelo vre1 enviar presencial através do campo arquivamento de documentos de interesse do empresário, fora feito porém voltou com exigência de que eu deveria pagar nova taxa, porém se o processo é digital não tenho que pagar nova taxa pq tem 30 dias para ser isenta dessa taxa. Fui na junta me orientaram a refazer o processo e enviar o email onde o próprio fale conosco me orienta o procedimento e diz que não preciso pagar nova taxa, resultado exigência novamente.
Alguém saberia me informar qual caminho devo seguir pq a junta comercial não explica nada direito aliás não sabem de nada só diz que o processo digital eles não tem conhecimento, e o fale conosco não está respondendo mais email.

No caso não teria que abrir opção lá no processo digital em ações para que possa cumprir exigência?

Grata 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.