x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 142

Definição de CNAE

ELIANE CONSALTER

Eliane Consalter

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 23 semanas Terça-Feira | 12 novembro 2024 | 15:31

Boa tarde,

Meu Cliente é Gestor de Compras em uma empresa de ferramentas e recebeu proposta para ser PJ nesta mesma área. Minha duvida é em relação ao CNAE principal para abertura desta empresa. Como enquadrar essa Gestão de Compras, qual atividade devo utilizar?

Agradeço a atençao.

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 23 semanas Quarta-Feira | 13 novembro 2024 | 15:54

Eliane Consalter,

Atividade de apoio administrativo:

8219-9/99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Esta subclasse compreende:- o serviço de preparo de documentos- o serviço de digitação de textos- os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade- os serviços de apoio à secretaria- a redação de cartas e resumos- o serviço de transcrição de documentos- as atividades de registro e de cadastramento de usuários, exceto para fins de certificação digital

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
ELIANE CONSALTER

Eliane Consalter

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 23 semanas Quarta-Feira | 13 novembro 2024 | 16:17

Boa tarde Eric!

Muito obrigada pelo retorno!

Vou incluir o CNAE indicado 8219-9/99 Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Este facilmente posso enquadrar no Anexo III, certo?
Identifiquei o CNAE: 7020-4/00 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, acho que se enquadraria mais com o trabalho que será realizado. Apenas neste caso preciso preciso verificar a questão do Fator R para enquadrar no anexo III.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade