x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 1.431

NÃO CONSIGO PEDIR O DBE, CLICO NO BOTAO CONTINUA E NÃO AVANÇA!!

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 3 semanas Terça-Feira | 14 janeiro 2025 | 14:35

Boa tarde a todos,

Alguém está com esse provlema? Preencho UF, Municipio, Natureza Juridica..

Abaixo assina-lo "Foi informado um dos eventos de viabilidade abaixo?" Coloco que "SIM" pois esta alterando atividade,

E mais abaixo assina-lo coloco o protocolo e assina-lo "Transmitir com Certificado Digital" e quando clico em continuar a tela não avança!!

CORREÇÃO NO ASSUNTO: NÃO CONSIGO PEDIR O DBE, CLICO NO BOTAO "CONTINUAR" E NÃO AVANÇA!!

GUILHERME NEVES

Guilherme Neves

Bronze DIVISÃO 2
há 2 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 09:40

Eu consegui mandar um agora de manhã 
eu fiquei clickando várias vezes no botão de continuar e passou 

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
Janete do Prado

Janete do Prado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 10:06

Bom dia!

Colegas, estou vivenciando a mesma situação desde o inicio da viabilidade iniciada em 12/2024,  já com a viabilidade deferida, ao acessar o coletor nacional e entrar com o n° do Protocolo e tentar continuar, volta com a msg de que não encontra o protocolo. Agora no inicio de janeiro finalmente consegui entrar com o nº do protocolo, mas chego nesse ponto de assinar e transmitir ele nao avanca, desde segunda feira tento de todas maneiras, já houve um momento que após clicar com insistência a página se abriu e finalmente consegui preencher todas as informações, mas ao finalizar e transmitir o processo, para minha tristeza e frustração não foi...Aqui no Estado de São Paulo esta sendo implantado uma nova plataforma o FACILITA SP, affff....se vai facilitar alguma coisa não sei...até agora só vi dificuldades. Enquanto isso o problema continua...quem nos ajudará? quem nos socorrerá? será o Chapolim Colorado?

Atenciosamente
Janete

Dylian Lopes

Dylian Lopes

Iniciante DIVISÃO 5, Estagiário(a)
há 2 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 11:07

bom dia, tudo bem? 

estou com problema desde a semana passada. 

ao fazer viabilidade, é aprovada, porém está dando erro para enviar para a RFB.

e estou tentando fazer uma outra DBE e clico em continuar, porém não avança para a outra página. está tudo travado. 

Mauricio Birochi Sarti

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 2 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 16:11

Estou com o mesmo problema aqui, não adianta trocar de navegador, usar outro computador, ficar de cabeça pra baixo, dar 3 pulinhos, nada. Olha tá difícil esse começo de ano e os clientes querendo tudo pra ontem...

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 08:55

Bom dia a todos!

Estava assim em um processo essa semana. Aí fiz um teste. Levei meu Notebook pra casa e fiz de noite.

Fiz o DBE que não estava conseguindo. O mesmo foi aprovado em poucos minutos e finalizei o processo no VRE Digital (nem quis fazer no Facilita). E saiu o CNPJ. Tudo em um espaço de 1 hora...

Horário comercial está sendo o problema...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Janete do Prado

Janete do Prado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 10:29

Bom dia Colegas!!

Finalmente estou com o DBE em mãos, ontem no fim da tarde, após insistentemente entrar e sair por diversas vezes, como também clicar com insistência a pagina se abriu e consegui avançar e concluir.

Vamos em frente, para a próxima etapa, com fé, coragem e muita resiliência,

Atenciosamente
Janete

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.