x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 758

"O número de registro do contador não foi localizado na base do CRC-SP."

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 semanas Terça-Feira | 4 fevereiro 2025 | 16:41

Boa tarde aos colegas do fórum!

Estou tentando abrir uma empresa pelo Portal Facilita, porém sempre que envio os dados para análise o DBE retorna indeferido pelo seguinte motivo:

"O número de registro do contador não foi localizado na base do CRC-SP. Caso o contabilista seja de outro estado deve se cadastrar junto ao CRC de SP u"

Porém sou contador cadastrado no CRC-SP. Já conferi tudo e meu cadastro está certo no CRC.

Alguém está com mesmo problema? Sabem como resolver?

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
José Edvaldo Silva

José Edvaldo Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 semanas Terça-Feira | 4 fevereiro 2025 | 18:03

Também  estou  com  o mesmo problema em relação ao registro do contador, para abrir empresa via Portal Facilita-SP, acredito que tenha alguma discrepância em relação ao digito verificador, 

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 11 semanas Terça-Feira | 4 fevereiro 2025 | 18:20

Notei que são só para empresas que passam pelo SEFAZ, empresas que são apenas de serviços - e não geram IE - eu consigo abrir normalmente.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade