x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.195

DISTRIBUIDORA DE PROSUTOS DE LATICINIOS - DANONE

MIRIAM THEODORO MOTA

Miriam Theodoro Mota

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 18 anos Terça-Feira | 17 abril 2007 | 17:42

como devo proceder para estar abrindo uma distribuidora e comércio varejista de produtos de laticinios "Danone, iogurtes, queijos, ... gostaria de saber todos os procedimentos no que se refere a vigilancia sanitária, ao regime federal e estadual, qual a primeira providencia que tenho que tomar.
sem mais, desde já agradeço
Miriam....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade