x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.399

contrato de prestação de serviços

DAVID TEIXEIRA

David Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 16:13

pessoal, estou com um pequeno problema:
preciso fazer um contrato de prestação de serviços contábeis.
porém esse não é um contrato como os dos modelos que eu encontrei.

acontece que meu chefe foi nomeado para ser interventor judicial em uma empresa. E ele quer que eu faça um contrato com a empresa de prestação de serviços contábeis. mas eu não vou fazer escrituração, nem folha de pagamento, nem nada disso.
Por isso eu nao sei o que colocar nas cláusulas do contrato.

o trabalho que eu vou fazer vai ser mais parecido com auditoria, tipo um acompanhamento ou verificação, enfim, esse tipo de coisa que é mais operacional do que contábil.

alguem ja viu uma situação parecida? quem puder me ajudar com sugestões ou modelas eu agradeço

grande abraço

PRISCILA ROCHA GARRIDO

Priscila Rocha Garrido

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 20:09

estou com uma duvida por favor me ajudem, estou abrindo uma empresa que o objetivo social é CONSULTORIA EM EMBALAGENS ,MATERIAIS E PRODUTOS DIVERSOS PARA AÇÕES PROMOCIONAIS. PUBLICIDADE E PROPAGANDA, CRIAÇÃO COMERCIALIZAÇÃO E VEICULÇÃO DE CAMPANHAS PUBLICITARIAS E ANUNCIOS.
gostaria de saber se posso enquadrala no regime de MICROMPRESA?

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 11 janeiro 2011 | 21:23


David, boa noite.

Os contratos de Prestação de Serviços seguem certa coerência entre, nada muito diferente dos contratos de prestação de serviços contábeis a que estamos acostumados:

Só fique atento para mencionar pormenores sobre os serviços a serem realizados, como:

1 - Relacionanr minuciosamente os serviços a serem prestados
2 - A Periodicidade e local onde o serviço será prestado.
3- Quais os elementes necessários e indispensáveis para que a empreitada seja realizada sem atropelos e sobre o prazo de antecedência em que estarão disponíveis.
5 - Prazo de duração do contrato.
6 - Valor dos honorários e condições para recebimento
7 - comunicação prévia em caso de rescisão
8 - Demais direitos e obrigações de contratante e contratado.
9 - etc, etc.

Att

Hugo

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.