x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 27.385

Certidão de Falencia e Concordata

ADAILTON DUTRA

Adailton Dutra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 16:15

Olá! Gostaria de saber, de como e onde consigo a CND de Falencia e Concordata aqui no Estado do Rio de Janeiro, se alguem puder me ajudar
desde já um grande abraço

Adailton Dutra
Diretor da Infinity Contabilidade
Abertura e encerramento de empresas, IR, Impostos e folhas de pgto, Certidões Negativas, cadastros diversos, balanços, etc

Dúvidas ou orientações [email protected]
Orçamento gratis
Edson Luis Teixeira de Melo

Edson Luis Teixeira de Melo

Iniciante DIVISÃO 5, Perito(a)
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 14:03

Boa tarde ! Adailton



A mesma pode se obter no fórum ( civil ) da comarca ( cidade onde está estabelecida ) do(a) pesquisado(a) .


Obs : Em certos casos; é viável obter as certidões perante a comarca e perante a comarca da capital . Agora se é estabelecido na capital; basta apenas a certidão da mesma . Pelo jeito no teu caso ; basta a certidão de falência e concordata diante da comarca do Rio de Janeiro - RJ .






Abraços

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 14:27

Boa tarde pessoal

Estou precisando tirar a certidão de falência e concordata mas na cidade de São Paulo capital, alguém sabe como eu devo proceder e quantos dias demora?

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 15:47

Boa tarde, Diego!

Aqui em São Paulo capital, você podera ir direto no Forum João Mendes, munido do CNPJ da empresa a ser pesquisada, preencher um formulario e pagar uma taxa de aproximadamete (+-) R$ 14,70 e sai na hora.

Espero ter ajudado.

Att,
Marcos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.