x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 6.795

CND Baixa INSS

Peixoto

Peixoto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2011 | 10:25

Bom Dia

Estou tentando emitir uma CND de Baixa do INSS ai eu cadastro a senha tudo normal ai na hora que vou emitir a CND de Baixa e pede a senha da o erro 43 senha incorreta, alguem sabe me informar se existe algum jeito para que não de esse erro ou alguma solução?

Obrigado

Lucas Peixoto

"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar"
Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2011 | 08:16

Bom dia, Lucas!

Recomendo ir até um cac da receita federal da jurisdição da empresa, cadastre a senha e solicite a certidão, peça para imprimir a cnd de baixa do inss. Aproveite e tire suas duvidas com um fiscal da receita em relação a documenteção necessaria na hora do atendimento.

Espero ter ajudado.

Att,
Marcos.

Aldo Cuomo

Aldo Cuomo

Bronze DIVISÃO 1, Agente Negócios
há 13 anos Domingo | 6 fevereiro 2011 | 14:00

Prezados amigos,

aproveitando o tópico,

por favor, após a emissão da CND de Baixa do INSS qual é o procedimento?

Obrigado.

"O trabalho nos livra de três grandes males: o tédio, o vício e a pobreza."
Voltaire
William Iserhardt

William Iserhardt

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Domingo | 6 fevereiro 2011 | 21:08

Prezado Aldo:

Boa noite!

Geralmente se dá a baixa no INSS quando do encerramento das atividades da empresa. Neste caso, deve ser elaborado o distrato social, as certidões pertinentes (INSS, RFB e FGTS) , levando ao registro na respectiva Junta Comercial.

Caso não seja esta hipótese, por gentileza, especifique.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.