x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 793

De loja Real para loja Virtual

José Luiz Vitorino Moreira

José Luiz Vitorino Moreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 10:41

Caros colegas.

Trabalho em uma industria de móveis com sede própria toda regulamentada. A empresa possui um site institucional e, está querendo efetuar vendas pela internet.
Posso criar um link com "produtos em oferta" e passar a oferecer itens padronizados, do tipo gaveteiros, estantes, racks, etc e efetuar a venda normalmente, como se fosse venda no balcão? Ou o ideal seria criar uma outra empresa, virtual, para esse fim específico, que é a venda pela internet?

Obrigado.

LEANDRO POLISSENI SOARES

Leandro Polisseni Soares

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 11:35

Boa tarde José Luiz

No meu modo de pensar, acho que seria mais interessante abrir uma filial ou nova empresa apenas para esse tipo de venda, ok.
É uma questão de deverá ser estudada com calma, a sua colocação está muito vaga e abrange muitas perspectivas.
Abraços
Leandro

José Luiz Vitorino Moreira

José Luiz Vitorino Moreira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 8 fevereiro 2011 | 12:04

Ok Leandro. A realidade é o seguinte, temos uma empresa que vende móveis sob encomenda, e queremos vender algumas coisas pela internet.
Por exemplo como acontece com as Casas Bahia, existem lojas físicas e possuem um site com o mesmo nome que atende via comércio eletronico, a grosso modo seria isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.