x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.946

Aleração Nome Fantasia de Empreendedor Individual

Rafael

Rafael

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 13 anos Sexta-Feira | 4 março 2011 | 09:58

Bom dia pessoal, realizei a abertura de uma empresa Empreendedor Individual, a mesma já é exibida na consulta do cartão de CNPJ.
Tentei realizar a inclusão do Nome Fantasia logo após a abertura mas até o momento não sofreu nenhuma mudança, existe algum procedimento diferente? Como devo proceder?

Obrigado

Rafael

Rafael

Rafael

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 13 anos Sexta-Feira | 4 março 2011 | 22:06

Ola Hugo obrigado pela resposta, eu realmente estou consultando no cartao do CNPJ na receita mas la ainda aparece o nome fantasia como ******* sera que minha solicitacao foi enviada de forma errada?

Eu mandei pelo programa CNPJ 3.1

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 4 março 2011 | 22:29


MEI não precisa de certificado digital, de forma que acredito que tenha preenchido alguma coisa errada na ficha encaminhada à SRF.

Desta forma, sugiro que peça auxílio de alguém de sua confiança para conferir e te auxiliar pessoalmente no tramite ao seu pedido, que ao que parece, foi encaminhado com suposto erro.

Boa sorte...

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.