x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.121

alteração filial

GILMAR FERNANDES SEVERINO

Gilmar Fernandes Severino

Iniciante DIVISÃO 3, Proprietário(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 11 março 2011 | 14:38

Boa Trade!
Estou fazendo uma alteração de endereço de uma filial (empresaria limitada), e atribuindo um capital social para essa filial, dei entrada na jucesp e voltou com a seguinte exigencia:
"compatibilizar o destaque de capital social das filiais com o capital das empresas", alguem tem um modelo dessa compatibilização.
obrigado..

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 14:22

Boa tarde,

Uma empresa tinha capital de R$ 20.000,00; sendo R$ 19.400,00 Matriz e 600,00 Filial. Fiz a alteração na Jucesp, redistribuindo o Capital: R$ 15.000,00 para Matriz e R$ 5.000,00 para filial.

Como devo Proceder para alterar no Estado e na Receita Federal ? Devo fazer um PGD de Alteração do Capital para cada CNPJ ?

Agradeço,

Renato

GILMAR FERNANDES SEVERINO

Gilmar Fernandes Severino

Iniciante DIVISÃO 3, Proprietário(a)
há 11 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 18:27

Boa tarde!
estou com uma duvida arespeito do PGD, e gostaria que os colegas me ajudassem, fiz uma transformação de empresario para sociedade limitada, ja foi registrado na JUCES, agora preciso fazer o PGD, qual a data do evento deverei colocar a empresa individual foi constituida em 02/03/2009, quando na transformação a data da constituição na Junta Coml.é 08/11/2012 , como devo proceder?.

grato.

GILMAR FERNANDES SEVERINO

Gilmar Fernandes Severino

Iniciante DIVISÃO 3, Proprietário(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 22:33

Boa noite!

Meus amigos estou com uma duvida cruel , preciso fazer uma transformação de empresario (ou seja uma alteração de contrat), o problema é que a empresa é do Estado do Ceará,(JUCEC) fiz varias pesquisas no site da Junta daquele Estado e nao encontrei um meio de me cadastrar para obterlogin e senha para ter acesso aos serviços online daquele Estado.
Alguem poderia me informar se o sistema é parecido com o da JUCESP, cadastro ou certificado (nao sei como fazer).
grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.