x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 17.909

CEI p/ titular de Cartorio

MARIA DA PENHA EFFGEN BENACHIO

Maria da Penha Effgen Benachio

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 22 março 2011 | 15:02

ola, bom dia, tbem.

vc poderia me dar um ajudinha, preciso tirar um matricula do cei do titular de cartorio, qual seria o cnae, fpas e a natureza juridica e que tipo de contribuinte seria: contribuinte individual ou equiparado a empresa.

não estou conseguindo fazer se puder me ajudar ficarei mto grata.

att

penha













MARIA DA PENHA EFFGEN BENACHIO

Maria da Penha Effgen Benachio

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 08:28

Ola bom dia Hugo,

Eu estou tentando faz a matricula do CEI, como contribuinte individual, so q não está me abre uma lista de FPAS so abre uma o 205 contribuinte individual, o CNAE abre uma lista de 73202 em diante só, e a Natureza Juridica so abre 4049-contribuinte individaul com empresgado.

Não sei se vc me entendeu o q eu quiz te explicar, tbem nao sei se o site esta com problema, ou o q esta acontecendo.

Att


Penha

Juliana Borges

Juliana Borges

Prata DIVISÃO 2, Estagiário(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 10:46

Bom dia! Estou criando uma matricula CEI para uma pessoa que tem um lavacar e quer registrar um funcionario...

Coloquei as seguintes informações:
Tipo de Matricula: Contribuinte Individual
Vinculo do Responsavel: Titular
Vinculo com o Governo: Outros
FPAS: 205 (Contribuinte Individual)
CNAE: 93092 (Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente)
Natureza Juridica: 4049 (Contribuinte Individual com Empregado)

Por favor, gostaria que alguem me respondesse se esta correto, ou tenho que alterar algum dado?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.