x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.090

Mais de uma Inscrição estadual?

Manoel Castro

Manoel Castro

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 13 anos Segunda-Feira | 2 maio 2011 | 16:54

Boa tarde

Estou precisando de ajuda em vários assuntos, seguem abaixo:

1 - Uma Empresa pode ter inscrição estadual em mais de um estado brasileiro?

2 - Minha empresa é do Maranhão, porém meu estoque fica em São Paulo de onde saem todas as minhas vendas para todo o Brasil, visto que meus sistema de venda é feito exclusivamente pela internet. A Pergunta é Como devo procedor para receber a mercadoria se o cnpj e a inscrição estadual são do Maranhão?

3 - To precisando de um contador para cuidar da minha contabilidade, de prefrência da Zona Norte em Sao Paulo!

Alguém pode me ajudar?

Grato

Manoel Castro
Gerente de Ecommerce
Lux Cosméticos
erlane m. silva

Erlane M. Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 maio 2011 | 12:57

Olá!

Aconselho-te a abrir uma filial com depósito fechado (em SP) para poder legalizar sua situação, você está sujeito as penalidades da fiscalização por estar irregular.

- Procure um contador da sua cidade em busca de uma orientação sobre este assunto.


Att,

Erlane
Manoel Castro

Manoel Castro

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 13 anos Terça-Feira | 3 maio 2011 | 13:15

Bom dia!

Não quero abrir outra empresa se não vai aumentar meus custos com impostos, quero regularizar a situação da matriz mesmo, visto que não vou mais usar a estrutura no Maranhão!

Mais existe uma possibilidade de trabalhar com estoque em sao paulo mesmo a empresa sendo de outro estado.

Veja o site: https://www.keeperslogistica.com.br

Esta empresa é especializado neste sistema, ela recebe mercadoria de varias empresas, mesmo sendo de outros estados e faz a logistica toda em sao paulo.

Grato

Manoel Castro
Gerente de Ecommerce
Lux Cosméticos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.