x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.183

Cadastro na prefeitura de SP

CARLA CARDOSO DE LIMA

Carla Cardoso de Lima

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 10 maio 2011 | 14:58

Boa tarde!!!

Mais uma vez com duvidas, por favor a alguém que possa me passar passo a passo de como fazer alteração de CCM no site da prefeitura de sp, estou tentando achar o grupo de serviço e incluir seus respectivos códigos, e não consigo para o CNAE 56112/01 (receita) e cod.36.358 cadastro na prefeitura não acho e esse é o codigo de ativ. principal, já o codigo de TFE consigo incluir , por favor se alguem puder me auxiliar eu agradeço é urgente.

CARLA CARDOSO DE LIMA

Carla Cardoso de Lima

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 10 maio 2011 | 15:56

Olá

Elizabete, essa é minha grande duvida porque esse código que é de restaurante e similares não consegui achar nenhum codigo respectivo a ele.
Agradeço pela atenção já tinha visto esta tabela, e não tem nenhum que abrange esse codigo..

Mais mesmo assim se caso tiver outra informação me repasse.

Obrigada

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 10 maio 2011 | 16:05

Olá Carla,

Nunca ví restaurante com codigo de serviços no CCM de SP.

A Lei 116 (que trata do ISS) não dispõe sobre serviços de alimentação, portanto os mesmos são de incidencia do ICMS.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.