x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 678

Alteração não homologada

TIAGO

Tiago

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 18 maio 2011 | 10:40

Bom Dia,

Vou expor meu caso para ver se é possivel alguém me da uma força.
É o seguinte, tenho uma empresa no escritório onde trabalho que está uma bagunça, na verdade e preciso acertar toda sua situação, essa empresa tem diversas Alterações, para ser exato 7 (Sete) Alterações, a maioria das Alterações é referente ao Capital Social e ramo de atividade, só que foram alteradas apenas no Contrato Social (Junta Comercial/SP), deixando de Alterar na Receita Federal, e eu não sei como identificar em qual Alteração parou o processo perante a Receita, ou seja, não sei se a 3ª, 4ª, 5ª já foi enviada para a Receita, se tiver alguma forma de eu verificar o capital social da empresa na RF eu conseguiria identificar em qual Alteração parou, pois através do ramo de atividade não tem como.

Grato.
Tiago

JOSÉ ANTÔNIO P. SANTOS

José Antônio P. Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 18 maio 2011 | 11:16

Oii Tiago
isso acontece sempre somigo uq vc podia fazer é o seguinte
ir na receita federal pessoalmente com todas as alterações e si informar
em que alteração param de alterar na receita e atualizar o cadastro dela
na receita e o inss, ate onde eu sei nao tem como ver pela internet
espero te ajudado
Bruno

TIAGO

Tiago

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 31 maio 2011 | 11:20

Bom Dia,

Será que alguem mais poderia se pronunciar, e tentar me ajudar, pois estou tentando há uma semana ir na Receita Federal para verificar qual foi a ultima Alteração homologada, mas não estou conseguindo senha de forma alguma, não consigo agendar senha pela internet, sempre está esgotado, já tentei pelo telefone, sem sucesso também, alguém saberia alguma forma para que eu possa identificar qual Alteração está faltando providenciar junto a RFB.

Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.