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Baixa Insc. Estadual - Urgente

Wagner Augusto de Godoy

Wagner Augusto de Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 24 maio 2007 | 17:41

Ola Pessoal.
Estou com uma duvida, como proceder a baixa da Inscrição
Estadual, Ja registrei a baixa
na JUCESP, ja dei baixa no CNPJ,
a inscricao da prefeitura tambem esta baixada, O que fazer para baixar no Posto Fiscal ? O que tem que levar lá ? Obrigado. ATT. Wagner Godoy

Ricardo César Cursino

Ricardo César Cursino

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 17 anos Sexta-Feira | 25 maio 2007 | 16:48

Boa tarde Wagner,

Você primeiramente deverá pedir a baixa no Estado, utilizando o PGD-CNPJ 1.4.

Após, deverá levar ao Posto Fiscal de sua jurisdição os seguintes documentos:

Livros de Entradas, Saídas, Estoque, Termo de Ocorrências, Apuração de ICMS, Talões de Notas Fiscais de todas as séries e modelos usados e não usados, Anexo IIIA, Anexo II, Anexo I, Declaração de Inexistência de Estoque.

Obs. Se algum ítem não se aplica à sua empresa, favor desconsidere. A exemplo do Livro de ICMS - não são todas as empresas que possuem este livro.

At.
Ricardo

Se persistirem dúvidas favor postar novamente.

Wagner Augusto de Godoy

Wagner Augusto de Godoy

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 25 maio 2007 | 16:56

Ola Ricardo.


Boa tarde.

Obrigado pela sua resposta...

Só mais uma perguntar. Aonde eu encontro modelo
de Anexo IIIA, Anexo II, Anexo I, Declaração de Inexistência de Estoque ?


Agradeço a atenção.


ATT.


Wagner Godoy

LIVIA CASARINI

Livia Casarini

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 16 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 10:40

alguem sabe no posto fiscal do Estado de São Paulo se é obrigatório apresentar tooodaaa a documentação da empresa ou por exemplo dos dois ultimos anos ja é aceita?
pois é uma empresa muito velha e não tenho toda a documentação muito menos talões de notas da empresa comigo.

BEATRIZ CRISTINA DE ANDRADE

Beatriz Cristina de Andrade

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 16 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 12:21

Quando vc não tiver toda documentação, você tem que fazer uma publicação em jornal de extravio de grande circulação de sua cidade, dizendo que foi extravidados tais documentos, aí depois que sair a publicação você leva as tres publicações que devem ser de tres dias consecutivos ao Posto Fiscal de sua região e os documentos faltantes junto com os anexos como nosso amigo tinha mencionado.
Modelo: A empresa tal, estabelecida em tal lugar, devidamente inscrita no CNPJ tal, teve extraviados os seguintes documentos:
nota fiscal modelo tal do numero tal ao numero tal.
livros modelo tal e etc.
Bom caso tenha mais duvidas procure ligar pra algum jornal e eles te mostram alguns exemplos de anúncios.
Abraços, espero ter ajudado.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 13 anos Quinta-Feira | 24 março 2011 | 16:17

Empresa; do Estado de São Paulo, Comercio Varejista de roupas em geral, optante pelo Simples Nacional, Pergunta:

No Caso do Encerramento das atividades, existe um saldo atual de estoque em mercadorias de R$ 60.000,00, terá que recolher o ICMS dos estoques?, caso afirmativo como proceder para regularizar.

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