x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 3.727

como incluir o cnae 4313/00 no contrato social

ROGERIO CARLOS DE SOUZA

Rogerio Carlos de Souza

Prata DIVISÃO 2, Supervisor(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 18:05

Boa tarde,

Você faz um aditivo, onde cita a clausula de alteração no objeto social citando as atividades antigas (caso continue) e as novas dizendo que a partir deste ato a sociedade terá como objetivo social as atividades...

caso tenha dificuldade em montar o aditivo, sugiro entrar em contato com alguem na área de legalização de empresas..


Sds,

daniel anderson f de souza

Daniel Anderson F de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 14:08

ola to querendo cirar uma loja virtual, so que muitos de meus produtos tem autores diferente, gostaria de saber cm eu faço , tenho que pedir autorização p cd um deles ou eu posso tirar a porcentagem do produto e depositar em conta para uma futura ação judicial, pq cd produto tem direitos autorais, então minha ideia e a seguinte enquanto eu nao localizo todos autores, ja que eu comprei cd produtos dos msm, eu poderia ta vendendo

Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 14:28

Entendi foi é nada.

Escreve com clareza ai amigo!

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br
daniel anderson f de souza

Daniel Anderson F de Souza

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 14:57

e assim quero abrir uma loja virtual de produtos, mais os meus produtos tem varios autores, cm devo proceder para pode vender esses produtos em minha loja, ja que nao tenho cm entrar em contato cm todos os autores, cm tem a lei de direitos autorais cm faço pra n ser prejudicando no futuro cm ação judicial, tem cm eu ir separando a porcentagem de cd produto vendindo, e depois depositar judicialmente a porcentagem referente a um autor, e tb eu ja comprei todos esses produtos eu posso revender

Mateus Pelozato

Mateus Pelozato

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 16:27

Vou lhe ser sincero.

Eu acho besteira você separar o dinheiro para isso, e se preocupar com isso.

Tenho 180 empresas aqui no escritório, a mais de 30 anos, e nunca tivemos nada referente direitos autorais. Só um caso que foi apropriação indébita de uma maquina, copiaram nossa foto e venderam como se eles fabricassem, dai não vale a pena processar, apenas intimamos extra-oficialmente e eles tiraram do site, dizendo que iriamos entrar com processo se não movessem em 48 horas a imagem.

Que eu saiba não existe um orgão que analisa sites para lutar pelo direito autoral de artistas, pois isso não é interesse do estado(coletivo), é interesse do artista ou produtor, por isso não vai ter problemas.

O unico problema é se você inventar de querer vender CD pirata, ou vender produtos de arte roubados, ou drogas, os traficantes vão cobrar direito autoral (hehe)

Eu aconselho a abrir empresa e tocar o barco, sem se preocupar com isso, e se um dia vier a intimado procure um advogado.

Na verdade, acho melhor você procurar um advogado agora para não começar uma empresa errada.

Contrato Social ou CNPJ em 24H.

Emitimos CNPJ ou registramos CONTRATO SOCIAL de qualquer natureza jurídica para todo Estado de São Paulo em até 24 HORAS.

Problemas com Certidões? Sócio Falido? Acesse!

Para saber mais acesse: https://www.cnpja.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.