Eliane dos Santos Pires
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritóriobom dia amigos aguem poderia me ajudar estou fazendo uma alteraçao com reduçao de capital como posso editar essa clausula no contrato
respostas 2
acessos 1.095
Eliane dos Santos Pires
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritóriobom dia amigos aguem poderia me ajudar estou fazendo uma alteraçao com reduçao de capital como posso editar essa clausula no contrato
Wilson Candido Ribeiro
Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade Va no canto superior lado direito, campo de pesquisa e digite "redução de capital"
Lá existe vasto amterial sobre esse assunto.
Att.
Wilson
Jadir Murara Machado Lopes
Prata DIVISÃO 4, Analista Administrativo Abaixo modelo.
Resolve de comum acordo alterar seu contrato social, mediante as seguintes cláusulas e condições:
Primeira – Promove a diminuição do capital social, que passa de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), para R$ 1.415.000,00 (um milhão e quatrocentos e quinze mil reais).
Segunda – A diminuição do capital social realizou-se da seguinte forma:
R$ 2.085.000,00 (dois milhões e oitenta e cinco mil reais), pelo sócio JOSÉ DA SILVA a MARIA DA SILVA, proporcionalmente as suas quotas, sendo:
R$ 321,79 (trezentos e vinte e um reais e setenta e nove centavos), em moeda corrente do país, no ato da assinatura do presente instrumento;
R$ 2.084.678,21 (dois milhões, oitenta e quatro mil, seiscentos e setenta e oito reais e vinte e um centavos), através dos imóveis a seguir discriminados:
1) Um apartamento nº ................ no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.