x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 2.705

Receita Federal - CNPJ Rapidamente

Renan Pereira Dias

Renan Pereira Dias

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 6 junho 2011 | 16:55

Boa tarde a todos,

Estou necessitando fazer a alteração de uma empresa a toque de caixa, as aberturas de filiais serão feitas em 2 cidades o o prazo pedido é para sexta-feira, por isso estou na maior correria para conseguir o objetivo.

Consegui fazer todo o procedimento na JUCESP de Osasco em horas, um contato me passou a informação, porém agora falta a parte da Receita Federal para criação dos CNPJ, o que leva tempo.
Existe alguma possbilidade de ser criado e alterado rapidamente? Algum lugar é mais rápido que o outro e garente 3 dias ou algo assim?

Estou em Jundiaí-SP. Obrigado.

Amaro |

Amaro |

Prata DIVISÃO 2
há 11 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 13:50

Boa tarde ! Pessoal queria saber como fazer para conseguir CNPJ em 24 horas. Vi alguns Site de pessoal oferecendo esta rapidez ! Tenho alguns pedidos de inscrição e alterações no E-CAC Tatuapé e semana ainda por analisar ! Será que têm outro obter ?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 18 outubro 2012 | 16:40

Amaro |

Único CNPJ que sai assim aliás no mesmo dia é o MEI (micro empreendedor individual).

Demais empresas tem um prazo a se cumprir de análise da Junta e depois da RFB para liberar o CNPJ, e outro detalhe não acredite em tudo que anunciam.

Tem estados que saem com 3 dias, outros demoram mais dias.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.