x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 27.806

Extrato de pagamento do MEI

LUCAS MAGRANI

Lucas Magrani

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 10 junho 2011 | 11:00

Bom dia Amigos,

Saberiam me informar se tem como consultar o extrato de pagamento do MEI. No site do PGMEI, gera extrato, mas esse não gera os valores pagos e sim os valores devidos.

Ciente da ajuda dos amigos, agradeço desde já.

Lucas Magrani

A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.
(PETER DRUCKER)
JUNIOR

Junior

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 12 anos Domingo | 14 agosto 2011 | 14:59

LUCAS, boa tarde !

O extrato dos pagamentos somente aparecerá quando for entregue a Declaracao Anual. Portanto guarde os comprovantes no mínimos até lá.

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2012 | 08:30

Tatiana Barcelar

Pela declaração do DASN anual ou puxando extrato dentro do e-cac gerando código de acesso para a empresa.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Patricia

Patricia

Bronze DIVISÃO 2, Agente Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 15 outubro 2013 | 16:19

Boa tarde!
Fui tirar o extrato de uma cliente minha e gostaria de saber pq a partir de maio/2013, consta duas linhas. A data da apuração é a mesma, mas o número do DAS gerado é diferente. Os valores também são os mesmos (R$ 38,90 em cada linha).
Na primeira linha consta como pago e na segunda linha consta como não pago. A minha cliente tem que pagar R$ 77,80 por mês?

A partir de maio/2013 houve alguma mudança e eu teria que gerar um novo DAS?

Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 13:50

Patricia, as duas linhas do DAS gerado é porque sua cliente gerou um DAS a mais. Deve ser porque perdeu a 1 impressão ou algum problema na tela na hora de gerar. Isso acontece direto comigo. Meu extrado de DAS gerado aparece duas ou três linhas. Se consta "sim" em qualquer linha, esse mês referente já está pago. E não há necessidade de pagar a outra em aberto.
Fica tudo o mesmo, não é preciso fazer nada. Como no meu caso, os 12 DAS gerados do ano, foi quando abri minha empresa. Porém perdi alguns meses, e tive que reimprimir. Ai consta outra linha no extrato.
Mas pode continuar pagando regularmente.
Se sua cliente estiver em atraso, poderá gerar outra DAS no site, e já vem com os juros incluidos. Então aparecerá outra linha. Mas a quantidade de linhas não influencia. O importante mesmo é "sim" que prova que foi feito o pagamento.
Só para você ter certeza, tente gerar novamente o DAS desse mês que tem duas linhas. Será informado que não é possível pois já está pago.
Espero ter ajudado.

EVANDRO CARLOS ALERICO

Evandro Carlos Alerico

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 17:03

Boa Tarde,
Vendo o extrato do MEI, pelo PGMEI.
Vi que houve um erro, foi gerado duas DAS para o pagamento, mais somente uma que imprimi e que está sendo paga.
e a outra DAS que foi gerada, o que fazer com ela? como faço para eliminar ela para que ñ aparecer ela mais nesse extrato?
Q

"Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo." Warren Edward Buffett
Fernanda

Fernanda

Iniciante DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 10 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2013 | 11:49

Evandro, não precisa fazer nada com essa DAS gerada a mais. E também não é possível exclui-la. Pois o extrato consta as DAS geradas. Ela ficará com o "não" na frente, pois não houve o pagamento dela. Porém se a outra já foi paga, ficará com "sim". Basta esse "sim" para provar que o mês está em dia.

Izabella Silva

Izabella Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Secretária
há 10 anos Sexta-Feira | 7 março 2014 | 12:57

Olá boa tarde!
Estou com problemas ao emitir o extrato também!!!! POR FAVOR ME AJUDEM!!!

O problema é o seguinte: emiti o extrato de 2013, porém o mês de Dezembro, foram emitidas 4 DAS, porém diz "não" nas 4 linhas. Como não possuo o comprovante que perdi, também não consigo emiti-lo novamente. Diz que não há pendências, mesmo com as 4 linhas informando "não".
O que aconteceu pessoal???

Obrigada pela atenção!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.