x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 2.163

Contrato Social

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 13 anos Domingo | 12 junho 2011 | 15:11

Suzanne Avelina Maria Alves Ribeiro

informática???

explica exatamente oquê vai ser feito pois estê ramo é amplo e bem complexo.

por exemplo : compra e venda de produtos de informatica...

desenvolvimento, assistência etc , é muito amplo., diga exatamente oquê
esta empresa vai fazer para tentarmos ajuda-la da melhor forma possível

ok...

WILSON CANDIDO RIBEIRO

Wilson Candido Ribeiro

Prata DIVISÃO 3, Consultor(a) Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 13 junho 2011 | 15:50

Boa tarde.

Acho que voce deveria analisar esses CNAE.

8111-7/00 SERVIÇOS COMBINADOS PARA APOIO A EDIFÍCIOS, EXCETO CONDOMÍNIOS PREDIAIS
Esta subclasse compreende:

- as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente

Att.
Wilson

Wilson Candido Ribeiro
Contcon Contabilidade Conchal ltda
marcos rodrigues

Marcos Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 14 junho 2011 | 22:26

Srs contadores, estou registrando uma sociedade simples ltda, no RCPJ-RJ, me disseram que para essa empresa ser enquadrada no simples nacional é preciso ter um clausula no contrato para enquadramento. sempre dei entrada em empresas na Jucerja, que tem a declaração de enquadramento de ME e EPP em docto fora do contrato, pergunto entao:
- como seria a redação dessa clausula de enquadramento no EPP?
-é necessário incluir no nome da empresa já no contrato a ser registrado a sigla EPP?
att
marcos

Gilberto Eugênio Noronha Fernandes Ferreira

Gilberto Eugênio Noronha Fernandes Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 8 junho 2012 | 09:24

Pessoal estou abrindo um escritorio de contabilidade, só que uma pessoa esta integralizando uma quantia para que possa abrir. Mas essa pessoa não tem registro do crc e vai ter uma porcentagem sobre o escritorio que tipo de contrato posso elabora para que esse dinheiro fica segurado? Um contrato entre as partes representando a integralização desse capital?

Desde já agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.