x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.331

Depósito Fechado

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 16 agosto 2011 | 08:45

Bom dia!

Estou abrindo uma filial de uma empresa que vai servir apenas para depósito fechado, mas não consigo encontrar um CNAE especifico!
Se alguém poder dar uma luz ficarei muito grato!

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 16 agosto 2011 | 14:48

A Matriz tem como objetivo social de prestação de serviços de injeção plástica

A Filial seria usada para armazenar os materiais usados pela Matriz (depósito fechado)
só que não encontro um CNAE especifico que se enquadre

E mais uma duvida eu preciso alterar o objeto social da matriz e adicionar depósito fechado ou posso adicionar um objeto e CNAE novo na Filial?

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2011 | 09:14

Bom dia Marcelo,

pesquisei bem sobre o assunto mais acabei ficando com mais dúvidas! se for possível me ajudar ficarei grato!

para abrir uma Filial com a finalidade de depósito fechado eu tenho que alterar o objeto social da Matriz? ou é possível especificar somente na abertura da Filial?

Se for possível adicionar somente na Filial é correto fazer deste modo?

A partir desta data vem aprovar a abertura de sua primeira Filial, com a finalidade unica e exclusivamente de depósito fechado, situada a Endereço, Cidade-SP, CEP: 00000-000, esta com Capital destacado de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais)




E minha ultima dúvida é se tem que ser adicionado um CNAE especifico para depósito na Filial junto com a atividade da Matriz ou somente as atividades contidas na Matriz?


Grato!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.