x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 903

Cancelamento de Alteração Jucesp

APARECIDO DE J ROSSI

Aparecido de J Rossi

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 21:53

Boa Noite !

Preciso da opinião de vocês sobre:-

Foi feito em 08/08/2007 uma alteração de atividade na JUCESP, a qual foi deferida normalmente.
Ocorre que a Referida alteração não foi comunicada nem para a Receita Federal, nem para o Posto Fiscal e nem para a Prefeitura.
Há como cancelar essa alteração feita na JUCESP a quatro anos atrás ?
Caso não haja como Cancelar essa alteração, existe algum problema em deixar de comunicar a RFB o Posto Fiscal e a Prefeitura, já que o interessado não explorou a atividade objeto dessa alteração que foi feita de forma equivocada.
Estou para fazer uma nova alteração na JUCESP para adequar corretamente a atividade que o contribuinte explora e comunicar a RFB. a
Prefeitura e Posto Fiscal e deixar de comunicar a alteração que foi feita na Jucesp a 04 anos atrás., mas como saber se procedimento é correto ?
Para isso preciso da opinião tecnica dos prezados colegas.


Muito obrigado pela atenção de todos

Aparecido J. Rossi

marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2, Relações Públicas
há 12 anos Terça-Feira | 23 agosto 2011 | 23:27

Aparecido De J Rossi

a alguns dias atrás um contador de curitiba me ligou e fez exatamente a pergunta quê você postou, fiquei triste pois é um grande amigo e sempre manda trabalhos para eu resolver em são paulo, lamentável mas a respósta é não e quando você fazer uma nova alteração é automatico as informações anteriores consta no banco de dados do sefaz e é muito provável quê esta alteração não seja deferida.

desejo quê de tudo cérto

marcelo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.